LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão final do Android 7.1.2 é lançada para dispositivos Pixel e Nexus [Atualizado]

03 de abril de 2017 11

Atualizado: smartphones da linha Pixel e Nexus também receberam a atualização.

Google vem testando duas versões beta do Android, a 7.1.2, que promete chegar aos membros da linha Pixel e Nexus em abril, e o Android O, que ainda não teve o número da versão revelada, mas já passou pelas mãos do TudoCelular.

Parece que a promessa da versão final do Android 7.1.2 para este mês realmente será cumprida. Pelos menos os dispositivos Pixel C e Nexus Player começaram a receber a atualização no último final de semana.

E como já esperado, esta atualização chega para corrigir, principalmente, alguns bugs encontrados no sistema. Desta forma, não espere nada de realmente novo e que vá mudar a experiência com o sistema.

Imagem: update 7.1.2 para o Nexus Play

De qualquer forma, entre os destaques, está o novo indicador de Roaming na barra de ferramentas do Android, que agora exibe a pequena letra ‘R’, que aparece quando o usuário está utilizando uma rede de fora da localidade geográfica em que o smartphone está registrado.

Outra novidade está na possibilidade de definir um papel de parede animado para determinadas telas do sistema, seja a inicial ou a de bloqueio. E para aqueles que contam com algum smartphone da linha Pixel, a atualização traz maior suporte para o uso de gestos com o leitor biométrico.

Ainda não há indícios de quando os smartphones da linha Pixel e Nexus serão atualizados para a versão final do Android 7.1.2, mas é certo que os modelos Nexus 6 e Nexus 9 ficarão de fora desta atualização.

Enquanto isso, Google ainda não atualizou sua página com os links de download para o Android 7.1.2 para o Pixel C e Nexus Player, desta forma é necessário que o update chegue via OTA em seu dispositivo.

Atualização: Google liberou o firmware do Android 7.1.2 para o Pixel C e Nexus Player, além de incluir os smartphones Pixel, Pixel XL, Nexus 5X e Nexus 6P na lista. Basta fazer o download do arquivo e instalar manualmente em seu dispositivo.


11

Comentários

Versão final do Android 7.1.2 é lançada para dispositivos Pixel e Nexus [Atualizado]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas