LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O jogo virou: ASUS ZenFone 3 Zoom dos EUA vai ser inferior ao do Brasil

04 de abril de 2017 26

ATUALIZAÇÃO (17h40): Marcel Campos, diretor de marketing da Asus no Brasil, esclareceu para o TudoCelular que a nota da empresa nos EUA foi interpretada equivocadamente e que no dia seguinte foi publicada uma segunda nota esclarecendo que, na verdade, o atraso do Zenfone 3 Zoom em solo norte-americano se deu por conta de ajustes para garantir que o produto rodasse melhor.

Não é incomum os Estados Unidos receberem um smartphone poderoso e o Brasil ganhar uma versão inferior, como aconteceu com o LG G5, por exemplo. Dessa vez, no entanto, ASUS decidiu fazer o contrário ao lançar seu ZenFone 3 Zoom em ambos os países.

Por aqui, o modelo atrasou para ganhar especificações técnicas melhoradas, segundo a própria companhia, mas quem mora nas terras do Tio Sam foi recebido com um pedido de desculpas; o ZenFone 3 Zoom de lá será a mesma versão original.


Nós pedimos desculpas sobre a nossa primeira resposta sobre o ZenFone 3 Zoom; estávamos errados: ZenFone 3 Zoom não será atualizado com especificações técnicas diferentes. Nós teremos certeza de manter os clientes atualizados sobre o produto por meio de nossos canais sociais quando decidirmos anunciar mais detalhes. Fique ligado para novas informações sobre a disponibilidade e mais. Obrigado pelo seu interesse e pedimos desculpas, mais uma vez, pelo nosso descuido. — Respondeu ASUS no Facebook.

Ainda está claro quais mudanças aconteceram entre o modelo vendido no Oriente e o disponível no Brasil, mas parece que a versão dos Estados Unidos permanecerá intacta. Eis a lista com todos os detalhes do ASUS ZenFone3 Zoom:

  • Tela de 5,5 polegadas AMOLED Full HD (1080p) protegida por vidro 2,5D Gorilla Glass 5
  • SoC Qualcomm Snapdragon 625 formado por CPU octa-core de 2 GHz e GPU Adreno 506
  • 3 ou 4 GB de RAM
  • 32, 64 ou 128 GB de armazenamento com possibilidade de expansão via microSD
  • Câmera traseira dupla de 12 megapixels com sensor Sony IMX362, pixels de 1,4 mícrons, abertura de f/1,7, autofoco DualPixel, tecnologia SuperPixel, zoom total de 12 vezes, incluindo zoom óptico de 2,3 vezes
  • Câmera frontal de 13 megapixels com abertura de f/2,0, lente wide e tecnologia SuperPixel
  • Bateria de 5.000 mAh
  • Dimensões: 153 x 77 x 8 mm de espessura
  • Peso de 170 g
  • Android 6.0 Marshmallow atualizável para 7.0 Nougat

Entramos em contato com a ASUS Brasil atrás de mais detalhes sobre as mudanças prometidas para o modelo comercializado no Ocidente. Atualizaremos a matéria quando a empresa se manifestar oficialmente.

O Asus ZenFone 3 Zoom ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

O jogo virou: ASUS ZenFone 3 Zoom dos EUA vai ser inferior ao do Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas