LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Duelo definitivo: Galaxy S8 Plus e iPhone 7 Plus em teste de velocidade

07 de abril de 2017 90

Ao menos até a chegada do iPhone 7S, o iPhone 7 Plus é o melhor aparelho da Apple no mercado, e o principal rival do Galaxy S8 Plus, o atual topo de linha da Samsung. Mesmo com vários meses de diferença no lançamento, os celulares têm a tarefa de oferecer o mesmo alto desempenho no dia a dia, e é inevitável comparar a performance do hardware.

Um novo vídeo de comparativo pretende tirar a prova com um teste completo de desempenho entre os dois aparelhos. A análise é dividida em quatro partes. Primeiro, os aparelhos abrem uma porção de apps, renderizam um vídeo e reabrem os mesmos apps, tudo medido pelo cronômetro.

Depois, os aparelhos são colocados para abrir apps e sites ao mesmo tempo, comparando a velocidade de carregamento um por um. Logo em seguida, o vídeo mede o tempo de boot e, por fim, a velocidade do reconhecimento do leitor de impressões digitais.

Ficou curioso? Confira o resultado a seguir:

O iPhone 7 Plus é um aparelho com alto desempenho por conta do chipset da Apple e pela integração de hardware e software. Mas, ainda assim, impressiona ver que ele consegue vencer o Galaxy S8 na maior parte do comparativo. Lançado em 2016, o aparelho segue com uma performance mais sólida em várias tarefas, deixando o poderoso S8 atrás principalmente no multitarefas - apesar do modelo da Samsung ter 1 GB a mais de RAM.

O que você achou do resultado? Deixe sua opinião nos comentários.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

90

Comentários

Duelo definitivo: Galaxy S8 Plus e iPhone 7 Plus em teste de velocidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas