LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Criadora de Pokémon GO lança perfil oficial no Twitter para ficar mais próxima dos jogadores

12 de abril de 2017 2

Mesmo que Pokémon GO seja um dos jogos mobile mais aclamados e conhecidos dos últimos anos, a mesma notoriedade em suma não pode ser aplicada para sua desenvolvedora, a parceira da Nintendo e antiga subsidiária do Google, Niantic Inc.

Buscando reverter tal cenário e em prol de estar ainda mais próxima dos fãs do título de sucesso, a empresa norte-americana lançou nesta semana o perfil oficial de suporte na plataforma social Twitter, no intuito de expandir o relacionamento com a comunidade de jogadores pelo mundo.

A página será direcionada para o suporte de Pokémon GO e Ingress, os dois jogos lançados pela Niantic Labs, e os fãs podem seguir o perfil @NianticHelp para sanar quaisquer dúvidas relacionadas aos games mobile, reportar erros recorrentes ou enviar dicas de melhorias e novidades para atualizações futuras.


A Niantic ressalta que o perfil também servirá para publicar as mudanças que estão por vir para Pokémon GO, tais como o bloqueio na simulação de GPS, criaturas lendárias e novidades no sistema de ginásios, na grande atualização que está prevista ver ver a luz do dia oficialmente até o próximo semestre.

Esta iniciativa da companhia vai trabalhar conjuntamente com o blog oficial da Nintendo fundamentado no universo dos monstrinhos de bolso, mas será uma ferramenta mais direta e prática para os jogadores que têm predileção pelo microblogging online.

Visto as regulares atualizações que chegam para Pokémon GO no decorrer das últimas semanas, o novo conceito da Niantic, sem dúvida, será válido como um canal mais dinâmico e eficaz para os fãs do game.


2

Comentários

Criadora de Pokémon GO lança perfil oficial no Twitter para ficar mais próxima dos jogadores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas