LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu MX7 pode trazer chipset Snapdragon 660 no lugar do esperado Helio X30

12 de abril de 2017 9

Nesta quarta-feira (12), a Meizu enviou um convite para imprensa internacional para oficializar a data do seu próximo evento, que será dedicado ao lançamento de um misterioso smartphone chamado apenas de E2. Este aparelho, possivelmente um intermediário da empresa, acabou passando por homologação recentemente pelo TENAA.

Outra novidade que pode ser anunciada pela Meizu é o smartphone MX7. O primeiro vazamento sobre tal aparelho aconteceu ainda no final de 2016, onde foi informado que a novidade seria o primeiro smartphone da fabricante chinesa a contar com o tão aguardado Helio X30, primeiro chipset da MediaTek a ser fabricado em 10nm.

No entanto, eis que um suposto MX7 apareceu no site da JD revelando não apenas suas possíveis especificações, mas também o preço de lançamento. A imagem abaixo não revela nada do design do aparelho, já que o smartphone está coberto por uma capa vermelha, mas logo abaixo vemos o valor de 9999 Yuan (US$ 1.450)! Claro que tal preço está errado. Mesmo que o MX7 chegasse com Helio X30, seria um absurdo cobrar tal valor pelo aparelho.


Além disso, as especificações apontadas pelo JD indicam que o MX7, de fato, será um smartphone intermediário e não um aparelho topo de linha como esperado. Aqui teríamos o Snapdragon 660 como componente principal, além de 4 GB de RAM. Por fim, também é informado que veremos uma câmera de 12 megapixels no dispositivo, além do Android Nougat.

Não há informações de quando o MX7 chegará ao mercado, mas levando em consideração que o MX6 foi lançado em julho de 2016, tudo indica que veremos este novo smartphone da Meizu sendo oficializado em no máximo dois meses.


9

Comentários

Meizu MX7 pode trazer chipset Snapdragon 660 no lugar do esperado Helio X30

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas