LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor ainda! Nokia 6 começa a receber Android 7.1.1 Nougat

15 de abril de 2017 27

A Nokia confirmou recentemente que firmou uma estreita parceria com a Google para oferecer sempre a versão mais atual do Android em seus dispositivos, buscando assim entregar a melhor experiência possível aos usuários que se preocupam em estar sempre alinhados com o que a gigante das buscas espera da plataforma.

Agora, eis que o primeiro sinal de que esta parceria realmente está acontecendo foi encontrado, pois a variante do Nokia 6 para o mercado chinês acaba de receber o update para o Android 7.1.1 Nougat, fazendo assim com que ele se encontre com a mesma edição do sistema em que o dispositivo chegará ao restante do mundo durante as próximas semanas.


Caso você não se lembre, o Nokia 6 foi lançado originalmente em solo chinês com o Android 7.0 Nougat, sendo apenas comentado pela empresa que ele receberia o update "o mais rápido possível". Pois bem, aparentemente a HMD Global Oy estava apenas esperando que a variante internacional do aparelho estivesse pronta para ser comercializada, sendo esta lançada de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat.

Com isso, a companhia consegue entregar a edição estável mais recente do robozinho verde aos seus clientes, fugindo dos bugs ainda encontrados no Android 7.1.2 Nougat que estão dando bastante dor de cabeça para donos de dispositivos Nexus e Pixel ao redor do mundo.

Vale notar ainda que o update traz a versão de abril do patch de segurança do Android, garantindo que usuários do Nokia 6 contem com o que há de mais atual neste sentido e possam utilizar serviços que demandam um maior grau de cuidado sem grandes preocupações.

Infelizmente, ainda não há uma previsão para a chegada do Nokia 6 em solo brasileiro, sendo apenas confirmado pela HMD Global Oy que o dispositivo será vendido oficialmente por aqui, assim como os modelos Nokia 3 e Nokia 5 apresentados na MWC 2017 no último mês de fevereiro.

O Nokia 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Melhor ainda! Nokia 6 começa a receber Android 7.1.1 Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas