LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay chega aos clientes Itaú, mas não para todos

18 de abril de 2017 34

Clientes do Itaú donos de um smartphone compatível também poderão usar o Samsung Pay. Ao menos alguns deles. A fabricante sul-coreana anunciou ontem, 17, que dentre os novos parceiros que vão aderir ao seu serviço de pagamento móvel no Brasil, está o Itaú, mas apenas alguns cartões do banco serão aceitos, e ainda não foram definidos quais são eles.

Além do Itaú, o banco Intermedium também aderiu à plataforma no começo deste mês para os seus clientes donos de cartões Mastercard Standard, Mastercard Platinum e Mastercard Black.

Já aceitam o serviço o Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Porto Seguro e Santander, além das bandeiras Mastercard e Visa.

Desde o dia 17 de julho de 2016, o Samsung Pay está disponível em todo o país para aqueles com dispositivo e cartão com suporte ao serviço. Os aparelhos compatíveis com o Samsung Pay são:

Além de anunciar as novas parcerias com instituições financeiras, a Samsung também informou que seu serviço vai funcionar em mais alguns de seus dispositivos. Entre eles, o smartwatch Gear S3, tanto na versão Classic quanto a Frontier, também receberão suporte para o Samsung Pay.

André Varga, diretor de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung no Brasil, falou sobre a comodidade que essas novas parcerias e suportes trazem:

Nosso intuito é disponibilizar o serviço para mais consumidores brasileiros e por isso ampliamos a parceria com a inclusão dos novos bancos e preparamos o Gear S3 para se tornar outra opção de carteira digital, que irá trazer mais comodidade ao usuário. Queremos oferecer aos consumidores a melhor solução, que agora poderá ser utilizada tanto em smartphones quanto em smartwatches.

O relógio inteligente ganhará um aplicativo idêntico à versão para celulares, junto com uma atualização de software em 12 de maio.


34

Comentários

Samsung Pay chega aos clientes Itaú, mas não para todos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas