LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bom mergulho! LG G6 prova resistência à água em novos e 'molhados' vídeos oficiais

19 de abril de 2017 5

Enquanto o G6 não chega oficialmente ao mercado brasileiro, a LG segue trabalhando pesado na campanha de marketing deste que já é reportado como uma das alternativas mais abrangentes e belas na última geração mobile.

Chamando atenção positivamente na oficialização durante a MWC 2017, o telefone que chegou para apagar os erros do G5 continua estrelando a empreitada de sua empresa-mãe para destacar os recursos do celular por meio da série de vídeos promocionais.

E aproveitando ainda todo hype nestas semanas pós-lançamento do phablet a LG mostra agora o quão resistente o G6 pode ser à água, através dos dois últimos vídeos que evidenciam exatamente este conceito inerente ao flagship – confira abaixo as criativas e ‘molhadas’ imagens reveladas no canal oficial da companhia sul-coreana:

A certificação IP68 que abrange que o G6, indica que o aparelho é capaz de sobreviver por até 40 minutos submerso em água com até 1,5 metro de pressão, tecnologia esta existente em vários dispositivos topo de linha no varejo.

Lembrando que o G6 já foi homologado no Brasil pela Anatel, e a LG realizará o evento exclusivo da versão nacional no dia 25 de abril, onde poderemos conferir mais de perto o modelo que vai rivalizar diretamente com a família Galaxy S8 da Samsung e os vigentes iPhone 7 neste frenético embate da telefonia inteligente em nosso país.

Os vídeos da LG mesmo que breves, servem para mostrar de forma divertida, mas objetiva, que o celular pode ser uma grande alternativa para o uso cotidiano pois suporta muito bem as intempéries do dia a dia.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Bom mergulho! LG G6 prova resistência à água em novos e 'molhados' vídeos oficiais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas