LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais do mesmo? Honor 9 aparece com design conhecido em fotos vazadas

20 de abril de 2017 7

Enquanto a Huawei promove o Honor 8 Pro, lançado como um versão aprimorada do P10, outro smartphone continua uma incógnita por parte da companhia chinesa – o Honor 9 – aparelho que estava previsto para ver a luz do dia no evento do início de abril.

Após oficializar o Honor 6C na conferência em questão, a nona edição perdura na comunidade de rumores que, até o momento, traz mais dúvidas do que respostas quando o assunto é justamente o celular oriental.

Com a promessa de uma alternativa barata do vigente Samsung Galaxy S8, o nome do Honor 9 ganhou destaque mais uma vez por cortesia da rede social Weibo, da China, que mostra em primeira mão as supostas imagens do sucessor da oitava família Honor – no entanto, com um design bem característico dos modelos prévios, como você pode conferir a seguir:




O vazamento ainda gerou o debate com relação ao conceito implementado no visual do que até então será o Honor 9 comercial, visto que o mesmo remete bastante ao "irmão mais velho" Honor 8, com apenas algumas sutis ressalvas.

Em um primeiro olhar, é possível notar que o leitor biométrico possui uma nova localização, e nas imagens aparece alocado no espaço frontal inferior do dispositivo (abaixo da tela), diferente do Honor 8 que traz na parte posterior, com um aspecto também semelhante ao P10.

Outro destaque fica por conta da luz que reflete no vidro que abrange o smartphone, que mostra bordas mais curvilíneas em prol da ergonomia – este conceito é visto em ambos os lados do celular.

De qualquer forma, ainda não temos quaisquer características substanciais sobre as especificações técnicas, e também estamos céticos quanto a este dispositivo pois nas demais teclas e sensores o paradigma permanece exatamente igual ao Honor 8, então claro, não podemos acreditar com plena convicção.

É bom salientar que estes últimos vazamentos não possuem qualquer vínculo com a Huawei, que sequer confirmou a veracidade destas publicações oficialmente e segue em total silêncio com os detalhes do Honor 9. Mas até um comunicado definitivo estas notas recentes ainda são bem relevantes e podem indicar algumas das mudanças do aparelho que está por vir.

  • O Honor 9 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Honor 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Mais do mesmo? Honor 9 aparece com design conhecido em fotos vazadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas