LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 8 aparece com câmera dupla e 'tela infinita' de 6.4" em belas imagens conceituais

20 de abril de 2017 43

Mesmo com todo espólio negativo deixado pelo Note 7 no ano passado, a Samsung confirmou que a notória linha de phablets está mais viva do que nunca, e ainda no último trimestre de 2016 confirmou “acidentalmente” que o Note 8 já está nos planos da empresa.

Enquanto a casa sul-coreana segue trabalhando pesado na promoção dos Galaxy S8 e S8 Plus – que chegaram ao Brasil nesta semana – pouco se sabe a respeito do dispositivo que está por vir, mas de qualquer forma só o nome do mesmo já gera certo receio na comunidade Android em 2017, o que é compreensível e inevitável até certo ponto.

Claro que o foco por ora está totalmente direcionado para oitava família Galaxy S, e a Samsung sequer revelou detalhes substanciais sobre o Note 8, embora que as informações sobre o smartphone oriental não param de pipocar pelas mídias com foco em tecnologia – todas com base em rumores.

Um dos aspectos mais comentados entre os especialistas, é que o próximo integrante da linha Note chegará com um setup dual-câmera na parte posterior, algo que já apareceu previamente no suposto protótipo do S8 vigente, e seguindo esta mesma característica, o designer Benjamin Geskin publicou em primeira mão as imagens conceituais do celular, e o resultado, no mínimo, é bem curioso – confira abaixo:



Na visão de Geskin, o Note 8 trará uma respeitável tela de 6,4 polegadas, ainda no paradigma “Infinity Display” da geração S8, mas em um aspecto mais arrojado já que a tecnologia no phablet apresenta a resolução 4K na proporção 18:9.

Como demais informações o designer aposta em um modelo com bateria de 4.000 mAh e alto-falantes estéreo.

Já o leitor biométrico será integrado à tela, abandonando a posição “incomum” escolhida pela Samsung nos últimos telefones.

Sem qualquer tecla física na parte frontal, alguns detalhes são plausíveis, levando em consideração que o artista segue a linguagem de design do Galaxy S8 e ainda destaca um botão exclusivo para assistente inteligente Bixby.

Claro que outros pormenores geram certa dúvida, por exemplo, não sabemos como a Samsung alojaria a S-Pen em um smartphone tão fino como este, mas ainda é muito cedo para especular qualquer coisa, inclusive as especificações do flagship.

E aí, curtiu o conceito do Note 8? Quais suas expectativas para o retorno da família Note na última geração de telefonia móvel inteligente? Deixe-nos saber sua opinião através de um comentário!

O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

Galaxy Note 8 aparece com câmera dupla e 'tela infinita' de 6.4" em belas imagens conceituais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas