LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos Leitores #151 — ZenFone Selfie vence com a pena e o céu

22 de abril de 2017 74

ASUS aparece poucas vezes nas Fotos dos Leitores, e a edição de número 151 enfim marcou o retorno da companhia de Taiwan. Além disso, as participações da disputa passada foram bastante variadas, incluindo empresas como a LG, Apple, Samsung e Xiaomi, volte lá para conferir.

E aí, você acertou o modelo de algum dos telefones que marcaram presença na semana anterior? Seja como for, lá vamos nós começar outra competição.

A mais votada da semana passada (#150) ganha com 28% dos votos

Tarsis Natanael, Maringá - PR

Quem diria que uma pena e o céu resultariam em uma composição vencedora das Fotos dos Leitores? Bom, vocês diriam, já que votaram nela. As luzes passando pelas frestas da pena criaram um efeito muito interessante e digno de elogios.

Mais Notícias

Para registrar a imagem acima, o leitor Tarsis Natanael usou a câmera de 13 megapixels presente no ASUS ZenFone Selfie. Parabéns à câmera do smartphone e aos olhos do participante! Continuem assim. Agora vamos para as novas 8 imagens das Fotos dos Leitores.

Foto 1

Eduardo Cardoso, Rio de Janeiro - RJ, Samsung Galaxy S6

Foto 2

Rafael de Oliveira, João Pessoa - PB, Samsung Galaxy S6 Edge

Foto 3

José Santana, Fortaleza - CE, Samsung Galaxy J3

Foto 4

Jefferson Silva, Nova Venécia - ES, Samsung Galaxy A5 2016

Foto 5

Danilo Facchini, Arraial do Cabo - RJ, Apple iPhone 7 Plus

Foto 6

Dalles Oliveira, Brasília - DF, LG G4

Foto 7

Bruno Araújo, Guarulhos - SP, Samsung Galaxy A5 2017

Foto 8

Rodolfo Carvalho, Jundiaí - SP, ASUS ZenFone 3

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista.

Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1".

Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas do outro jeito, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento.

Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)

Matéria por Leonardo Ramos dos Santos


74

Comentários

Fotos dos Leitores #151 — ZenFone Selfie vence com a pena e o céu

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas