LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em busca de se popularizar no Brasil, HBO GO agora está disponível no Chromecast

20 de abril de 2017 7

A divisão latino-americana da HBO acaba de anunciar, nesta quinta-feira (20), uma importante novidade para a expansão do HBO GO, o serviço de streaming da empresa, no Brasil e demais territórios da região: a partir de agora a plataforma está disponível por meio do Chromecast, dispositivo bastante popular aqui na país.

Com este lançamento será possível desfrutar a HBO GO na tela principal da casa e viver a experiência imersiva e envolvente da nossa plataforma online premium na televisão", revela Francisco Smith, Vice-presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Conteúdos da HBO Latin America.

Ou seja, se você possui o dispositivo da Google conectado à TV, poderá transmitir as produções disponíveis no catálogo da plataforma para o seu televisor e, dessa forma, administrar toda a reprodução através do aplicativo e também do Google Home no seu smartphone ou tablet.

Disponível no Brasil desde o final do ano passado e com mais de 2.500 títulos exclusivos, entre eles produções originais como "Epitáfios", "O Negócio e Sr. Ávila" e "Game of Thrones", a HBO GO está disponível para dispositivos Android/iOS e também no próprio site da plataforma (clique aqui para acessar).

Vale ressaltar que a plataforma está disponível como complemento sem custo adicional para os assinantes do pacote premium HBO/MAX e como serviço “à la carte” com as operadoras locais.

HBO GO

Desenvolvedor: HBO

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 24,25 MB / 44,2 MB


7

Comentários

Em busca de se popularizar no Brasil, HBO GO agora está disponível no Chromecast

Motorola Moto G5: o que importa é a beleza interior | Review do TudoCelular

Autonomia do Moto G4 Play | Teste de bateria oficial do TudoCelular

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Samsung Galaxy A5 2017: quase um flagship, inclusive no preço | Review do TudoCelular