LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows

21 de abril de 2017 7

Os últimos dias foram cheios de novos apps e jogos para Android, iOS e Windows. Como de costume, você fica com uma lista dos destaques da semana e decide qual vale a pena baixar. Dessa vez, um destaque inusitado fica por conta pelo PickTricks, um novo app do Pornhub.

Além disso, há importantes atualizações, como o suporte ao Chromecast do HBO GO, além da disponibilidade gratuita de apps famosos da Apple para iPhone e iPad.

Veja a lista completa.

Multiplataforma

Os próximos dias serão bem movimentados no setor de streaming. Além do SKY Play está prester a ser lançado, a programadora independente Box Brazil anunciou que lançará, nesta quinta-feira (20), o seu próprio serviço de streaming que assim como os demais concorrentes, exceção da Netflix, foi batizado com nome parecido: Box Brazil Play.

Um novo aplicativo do Pornhub foi lançado para ajudar os usuários a enviar tais imagens sem se preocupar - muito - com as consequências. Possivelmente útil para os que gostam de sexting mas não querem se expor demais. Afinal, para alguns, tudo tem limites, até as nudes.

Microsoft Authenticator (atualização)


A Microsoft anunciou na terça-feira (19) um novo recurso dedicado especialmente a quem precisa manter suas contas online seguras, mas não gosta de decorar senhas. A partir de agora, será possível fazer login na conta da Microsoft usando apenas o celular.

Como esperado, o novo título da Telltale foi disponibilizado e conta uma nova aventura dos Guardiões da Galáxia. Já vimos no trailer disponibilizado no início do mês que o vilão Thanos estava previsto para roubar a cena, e aparentemente é exatamente isso o que aguarda os fãs nesta série.

HBO GO (atualização)


A divisão latino-americana da HBO acaba de anunciar, nesta quinta-feira (20), uma importante novidade para a expansão do HBO GO, o serviço de streaming da empresa, no Brasil e demais territórios da região: a partir de agora a plataforma está disponível por meio do Chromecast, dispositivo bastante popular aqui na país.

Android

Quem se amarra em jogos no estilo RPG vão adorar saber que um dos melhores títulos da categoria entrou em promoção na Google Play Store. Ravensword: Shadowlands agora pode ser baixado após pagar uma pequena taxa de R$ 1,59 (sem as compras dentro do app).

A companhia americana de aviação United Airlines virou tema para um jogo de forma nada lisonjeadora. Remove Airplane Passenger é um game para celular que simula o acontecimento nada agradável que envolveu a remoção de um passageiro à força de um voo da empresa na última semana e ganhou as redes sociais.

iOS

Por incrível que pareça, a Apple acaba de tornar gratuitos alguns de seus melhores softwares e apps pagos. O Garageband, iWork e iMovie, que vem pré-instalado em Macs fabricados a partir de 2013, não eram oferecidos gratuitamente para quem possuía máquinas mais antigas, porém, a partir de agora, eles poderão ser obtidos sem nenhum custo na Mac App Store.

Windows

Xbox (atualização)


Depois de uma longa espera e atrasos da Microsoft, a capacidade de definir uma gamerpic personalizada começou a chegar para Xbox Insiders no ciclo Alpha, mas até agora o recurso funcionava com um processo um pouco desagradável. Era necessário transferir as imagens para o seu console usando um pen drive via USB.


7

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas