LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

23 de abril de 2017 3

O Galaxy S8 não fez feio mais uma vez e mostrou que é um dos reis de audiência no TudoCelular. Foram várias matérias sobre o aparelho entre as mais lidas e comentadas da semana, embora não tenham ficado nas primeiras posições. O que chamou atenção dessa vez foi uma nova função do WhatsApp que promete ser muito polêmica.

Já entre os artigos que mais geraram engajamento está um guia dos smartphones mais indicados para quem gosta de áudio de qualidade.

Perdeu as novidades dos últimos dias? Confira o que rolou de melhor no site e fique por dentro.

Mais lidas da semana

1) WhatsApp terá nova função de localização em tempo real, indica vazamento - O WhatsApp vem ganhando várias funções nos últimos meses, como chamadas de vídeo, o novo status e outros. Agora, o mensageiro do Facebook estaria preparando um novo recurso que promete facilitar o monitoramento de um contato. Imagens vazadas mostram a suposta função de transmissão de localização em tempo real.

2) Uber tem prejuízo bilionário e anuncia o encerramento de importante serviço - O domingo pode ser de Páscoa e comemoração em muitas famílias, exceto para os funcionários da Uber. Em entrevista dada na última sexta-feira (14) à Bloomberg, a companhia de transporte confirmou a desagradável informação de que mais uma vez obteve prejuízo no seu ano fiscal.

3) Como assim, Motorola? Moto Z ganha bizarro vídeo promocional - Esta pode ser chamada de uma daquelas situações que dispensam comentários, pois a nova e “genial” empreitada escolhida pela Lenovo/Motorola para promover o Moto Z fala por si só!

4) Mulheres consomem mais pornô do que homens no smartphone, acusa pesquisa - Há poucas semanas o popular site PornHub (que já foi até 'usado' para espalhar vírus nos dispositivos Android) divulgou dados interessantes sobre seu perfil de usuários.

5) Fim da bola de neve: Nubank permitirá que clientes usem o rotativo apenas por 30 dias - O cartão de crédito Nubank tem novas regras para o pagamento rotativo (quando o cliente não paga o valor total da fatura) e opções de parcelamento. A companhia informa que a partir do mês de abril, o uso do crédito rotativo será limitado a um mês. Depois disso, o saldo devedor será automaticamente parcelado em seis vezes.

6) Google Pixel 2 com visual incrível é criado por designer de apenas 17 anos - Se você é um dos fãs da Google que amou o Pixel já deve estar ansioso pelo Pixel 2. Apesar de ele já ter sido vítima de boatos, não há nada concreto sobre sua estreia ao público. Gabriel Zegarra, no entanto, usou os rumores como base para criar um ótimo conceito.

7) Traz o Memory Card! Xbox One já consegue rodar jogos do PlayStation original - Nova semana, nova gambiarra na comunidade Xbox! Depois das soluções direcionadas para os clássicos do Nintendinho, Game Boy, Super Nintendo, Mega Drive, o lendário Atari e mais tarde para o Nintendo 64, a nova empreitada que marca presença no “lado verde” da força pode ser reportada como um verdadeiro presente para os gamers veteranos que mantêm apreço pelo famoso console da Sony, o PlayStation (ou PS One) lançado em 1994.

8) EXCLUSIVO! Galaxy S8 e S8 Plus têm preços e data de chegada revelados - Os novos Galaxy S8 e S8 Plus foram apresentados ao mundo há pouco mais de duas semanas e agora estão sendo oficializados também em solo verde e amarelho. Enquanto toda a mídia especializada toma seus lugares no evento em São Paulo, já temos os preços e data de chegada dos novos dispositivos aqui no Brasil.

9) Xiaomi Mi 6 é oficializado com resistência à água e bateria de 3350 mAh - O Xiaomi Mi 6 finalmente foi anunciado como novo top de linha custo-benefício na China. Durante o evento de lançamento ficou claro que um dos grandes diferenciais do portátil fica por conta da resistência à água, algo que pela primeira vez, a fabricante chinesa adotou em um de seus smartphones.

10) Zenfone 3 Zoom brasileiro recebe atualização que deixa a câmera ainda melhor e completa - No final de março, a Asus realizou o tão esperado ‘Onboard 2017’, evento que marcou a chegada da nova família Zenfone no Brasil, dando destaque para o AR, que chega ao varejo nacional em duas versões, e claro, o 3 Zoom, que pode ser encontrado em três edições em nosso país.

Mais comentadas da semana

1) Melhores smartphones para audiófilos | Guia do TudoCelular (278) - O mercado de smartphones está ficando cada vez mais saturado, incluindo um sem número de aparelhos com especificações aparentemente idênticas e até mesmo aparências similares. Devido a isto, algumas companhias estão buscando se destacar em áreas ainda não tão exploradas, seja na produtividade, no consumo de realidade virtual ou simplesmente na execução de músicas ou vídeos com qualidade acima da média.

2) Motorola Moto G5: o que importa é a beleza interior | Review do TudoCelular (243) - A Lenovo vem fazendo o que pode para reinventar a família de dispositivos Moto sem perder a identidade criada ao longo dos anos. Como resultado disso, a empresa chega em 2017 com o Moto G5, um modelo que remete aos primeiros modelos lançados quando a Motorola ainda estava sob a tutela da Google.

3) Lei que proíbe limite de franquia na internet banda larga pode resultar em conta mais cara no fim do mês (232) - Do dia 15 de março, o Senado Federal votou em plenário um projeto de lei em regime de urgência que visa proibir definitivamente que as operadoras de internet fixa adotem o modelo de franquias. O PLS 174/2016, do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), foi aprovado para ser submetido à Câmara dos Deputados, que poderá propor alterações. Porém há uma possível armadilha para os consumidores.

4) Galaxy S8 e S8 Plus: Samsung oficializa novos smartphones no Brasil mais caros que iPhone 7 (227) - Os novos flagships da Samsung foram oficializados no final de março em Nova York. A gigante sul-coreana realizou evento Unpacked 2017 dedicado aos Galaxy S8 e S8 Plus. Agora é a vez da gigante realizar o mesmo evento no Brasil, trazendo seus novos lançamentos para o mercado nacional.

5) Futuro cada vez mais incerto; Windows 10 Mobile é movido para ciclo de desenvolvimento secundário (205) - A maré para quem continua apostando no Windows Phone não anda nada boa. Depois de problemas com a ferramenta oficial de atualização do WP8.1 para o W10M na última semana e da baixíssima fatia de mercado de 0,2%, muitos fãs do sistema ainda continuam a apostar numa aparente melhora da plataforma móvel da Microsoft nos próximos anos.

6) Tiro no pé? Microsoft remove app do Upgrade Advisor e revolta usuários do Windows 10 Mobile (192) - Conforme anunciamos aqui na última sexta-feira (14), inclusive entrando para as matérias mais comentadas da semana, apenas uma seleta lista de 13 aparelhos serão contemplados com a atualização Windows 10 Creators, dentre esses seis sendo dispositivos Lumia que anteriormente rodavam a versão 8.1 do sistema operacional.

7) Vish! Fone que acompanha o Galaxy S8 é na verdade feito pela Samsung (168) - Quando o Galaxy S8 foi anunciado uma das principais novidades foi a inclusão de um fone criado pela AKG na caixa do aparelho, o que agrega ainda mais valor. A marca ficou bastante conhecida por conta dos fones de excelente qualidade e por isso muitos usuários ficaram animados com a novidade. Entretanto, o chefe de programas de review da Samsung, Philip Berne, revelou que os fones são na verdade feitos pela própria empresa e não pela AKG.

8) Obrigado, LG! K10 Pro é lançado no Brasil por preço inferior ao previsto (124) - No início de fevereiro a LG apresentou no Brasil o smartphone K10 Pro, que no exterior é conhecido como Stylus 3. Ele conta com especificações interessantes e chamou atenção do público, porém ainda não havia sido disponibilizado para vendas, apesar de ter tido seu preço revelado: R$ 1,5 mil. Agora, para a alegria dos brasileiros, LG iniciou a comercialização do aparelho por um valor abaixo do previsto.

9) Blindado até os olhos! Samsung Galaxy S8 é mais seguro do que tecnologia do FBI (97) - Mesmo antes de ser apresentado oficialmente em um evento oficial da Samsung no dia 29 de março, o Galaxy S8 é destaque por seus recursos interessantes, como por exemplo o desbloqueio de tela através do reconhecimento da íris em vez de somente a de impressão digital como normalmente acontece na maioria dos aparelhos atuais.

10) Huawei admite que nem todas as unidades do P10 e P10 Plus possuem o mesmo hardware (95) - Não é raro uma fabricante de smartphones usar componentes diferenciados dentro de um mesmo modelo. A Samsung, por exemplo, adota os chipsets Exynos 8895 e Snapdragon 835 no Galaxy S8 e S8 Plus, mesmo que os dois não ofereçam exatamente o mesmo desempenho - a diferença não passa de 10% entre ambos.


3

Comentários

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas