LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J7 2017 Dual SIM exibe design diferente em nova certificação internacional

25 de abril de 2017 12

Enquanto a Samsung promove o Galaxy S8 e S8 Plus em todo mundo, a próxima família Galaxy J 2017 permanece uma incógnita, apesar de que a tríade aparece de forma regular na comunidade de rumores desde o final do último ano.

Como a variante mais robusta da futura linha, o Galaxy J7 2017 é o celular que mais atrai os olhares nesta leva de informações substanciais que vem à tona nas mídias sociais com foco em tecnologia, o que é inevitável e compreensível até certo ponto, embora que a companhia sul-coreana sequer tenha confirmado quaisquer detalhes sobre o lançamento ou mesmo as especificações do dispositivo que está por vir.

De acordo com as notas reportadas previamente, o J7 deste ano está chegando como uma alternativa direcionada para o nicho intermediário, e claro, com especificações condizentes para este propósito, mas um novo documento vazado por cortesia da Comissão Federal de Comunicações (FCC) nos Estados Unidos chamou atenção para outro quesito – o design do smartphone em questão.

O aparelho exibido no documento é a variante Dual-SIM – que também já apareceu no início de abril – mas o J7 2017 difere do visual revelado no início do ano pelo informate Evan Blass – como você pode conferir a seguir (clique na imagem para ampliá-la):


A certificação mostra um modelo semelhante ao J5 2017 que mostramos na semana passada, com um design minimalista e mais curvilíneo na parte posterior, ainda com destaque para o logo da Samsung abaixo da câmera principal.

Com base no documento, esta variante, de fato, será o modelo comercial norte-americano e recebe a codificação SM-J730FM/DS. Reiteramos que a Samsung por ora não especificou uma data de lançamento para o dispositivo, mas levando em consideração os vazamentos, tudo que podemos compartilhar é:

Samsung Galaxy J7 (2017)
  • Tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720)
  • Chipset Snapdragon 625 com oito núcleos de processamento
  • GPU Adreno 506
  • 2 GB de memória RAM
  • 16 GB de armazenamento interno
  • Entrada para cartão micro SD
  • Câmera principal de 8 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 3.300 mAh
  • Android 7.0 Nougat
  • O Samsung Galaxy J7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Galaxy J7 2017 Dual SIM exibe design diferente em nova certificação internacional

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas