LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Chrome 58 chega ao Android e iOS com novos recursos e melhorias

26 de abril de 2017 2

Após o Google liberar a edição final do navegador Chrome 58 para desktop na última semana, a empresa, mantendo sua palavra, enfim atualizou o aplicativo nas versões mobile, que chega recheado de correções importantes, melhorias de estabilidade e novos recursos no Android e iOS.

É bom salientar que assim como a versão PC, a aplicação para celular não implementa uma gama considerável de funcionalidades, mas traz o novo modo imersivo em tela cheia e o gerenciamento inteligente de download, nas funcionalidades vistas previamente na compilação Beta no Android.

Além disso, agora você também pode visualizar e apagar seu histórico de navegação de uma forma mais simples, pois o Google reformulou a guia "Páginas visitadas recentemente".

O sistema repaginado para links também ganha destaque, mostrando mais flexibilidade e um conceito mais intuito e dinâmico na versão compacta do navegador, detalhe que também apareceu na fase experimental da aplicação no início de março.

Esta ferramenta estará visível nas guias customizadas do Chrome, e basicamente irá trabalhar em qualquer página, também adicionando mais alternativas ao menu de contexto quando você clicar em um link.

Ambas as versões direcionadas para os ecossistemas Android e iOS ganharam um pacote de correções que protegem o navegador contras ameças vigentes ou futuras, aprimorando ainda mais a segurança em páginas criptografadas.

O Google Chrome atualizado já está disponível gratuitamente para os sistemas móveis do Google e Apple, e você pode baixar a versão 58 através dos links abaixo direcionando para loja de cada plataforma.

Google Chrome

Desenvolvedor: Google Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Google Chrome 58 chega ao Android e iOS com novos recursos e melhorias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas