LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi sugere que terceira geração do Mi Band pode estar chegando

26 de abril de 2017 40

É fã das pulseiras de monitoração? Apesar da Microsoft ter aparentemente desistido desse segmento, tudo indica que vem novidade da chinesa Xiaomi para a categoria de dispositivos vestíveis. Isso porque a fabricante apresentou nesta terça-feira uma imagem na web que apresenta um atleta se exercitando utilizando justamente um dispositivo que se parece bastante com a pulseira de monitoração Mi Band. Apesar de ainda não termos qualquer confirmação oficial por parte da empresa, o produto teria até data para ser revelado oficialmente.

Além da falta de informações, nenhum rumor sobre a terceira geração da Mi Band apareceu por aí nos últimos tempos, o que vai contra a tendência de lançamentos de novos produtos no mercado de tecnologia. Vale lembrar que o modelo antecessor, a Mi Band 2, foi lançada oficialmente em junho do ano passado, sendo assim o teaser com data marcada para esta quinta-feira (27) mostra que a nova geração do wearable pode vir ainda mais cedo em 2017.

Teaser revela nova geração da pulseira de monitoração da Xiaomi.

Por fim, é importante ressaltar novamente que por enquanto tudo se trata apenas de um rumor, ou seja, nenhuma informação sobre uma possível Mi Band 3 foi divulgada até então. Mesmo assim, o destaque de um dispositivo vestível no teaser indica que pode ter novidade chegando ao mercado asiático nos próximos meses.

Vale destacar que a gigante chinesa aproveitou o lançamento do seu novo smartphone topo de linha para apresentar uma edição comemorativa da Mi Band 2, feita especialmente para celebrar a chegada do Xiaomi Mi 6 ao concorrido mercado de smartphones na China.


40

Comentários

Xiaomi sugere que terceira geração do Mi Band pode estar chegando

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas