LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera polaroid e até laptop! Novos Moto Snaps vazam em vídeo

26 de abril de 2017 21

A Motorola enfim parece estar prestes a lançar uma nova leva de Moto Snaps (ou Moto Mods nos EUA). Após vários meses de espera, a fabricante pode lançar vários acessórios de uma vez. E, segundo um novo vídeo vazado, tem opções para todos os gostos: tem impressora tipo Polaroid e até um estilo laptop, que tem monitor e transforma o Moto Z em computador portátil.

Outras novidades interessantes incluem um Moto Snap que aceita até quatro chips de operadora ao mesmo tempo, além de uma que traz luzes LED na parte traseira e permite exibir vários desenhos diferentes, como emojis. Há ainda um case com portas Ethernet embutidas

Como você pode ver, um dos destaques também é um dispositivo de realidade virtual que se parece com o Samsung Gear VR, que se encaixa nos ímãs do Moto Z para entregar vídeos imersivos. O acessório, porém, não deverá ser compatível com o Moto Z Play, já que o modelo intermediário tem display somente Full HD.

O vídeo foi divulgado na web pelo perfil HelloMotoHK, famoso por vazar novidades da Motorola no Google+. O mesmo perfil divulgou na terça-feira (25) supostas imagens reais do novo Moto Snap de bateria oficial da Motorola. Segundo as fotos vazadas, o acessório já conta com certificação da Anatel e estaria pronto para iniciar as vendas no Brasil.

A possível nova linha de Moto Snaps mostrada no vídeo, porém, tem chances de aparecer no mercado nacional. Ainda resta a dúvida sobre os preços a serem praticados. Nos EUA, a case de bateria vai custar US$ 49, ou R$ 154 em conversão direta.

Ansioso pelas novas Moto Snaps para a família Moto Z? Deixe sua opinião nos comentários.


21

Comentários

Câmera polaroid e até laptop! Novos Moto Snaps vazam em vídeo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas