LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 8 chegando! Samsung confirma quando anunciará o novo flagship

27 de abril de 2017 24

Após a triste saga do Galaxy Note 7 ter chegado ao fim, o retorno da linha de phablets da Samsung ainda gera controvérsia e receio, o que é inevitável e compreensível até certo ponto, principalmente pelos consumidores que vivenciaram o cenário negativo com as explosões do celular sul-coreano em 2016.

No entanto, a Samsung garante que a família Note vive, o que foi a deixa para que os rumores viessem à tona vorazmente girando em torno do oitavo integrante da emblemática linha.

De acordo com o diretor da IFA – a maior feira de eletrônicos do mundo que acontece anualmente em Berlim – o Note 8 pode ver a luz do dia já na exposição de setembro, e o último relatório da Samsung divulgado nesta semana parece corroborar tal informação.

A empresa compartilhou sua estratégia de mercado para 2017 no segmento de telefonia móvel, e além de destacar que vai intensificar as vendas do Galaxy S8 e S8 Plus em todo o mundo em prol de manter a rentabilidade, também confirmou que seu próximo celular topo de linha será lançado no segundo semestre.

É bom salientar, no entanto, que o documento não deixa claro se o flagship em questão seria o Note 8, mas com base na cronologia da Samsung com a linha e o fato da nota mencionar um dispositivo que completará a tríade do nicho high-end (juntamente com a geração Galaxy S8) tudo indica que o contexto é mesmo referente ao phablet da última geração.


A empresa também encerra o relatório afirmando que vai focar na rentabilidade com o nicho intermediário da família Galaxy, lançando mais aparelhos em seu portfólio.

E aí, aposta na chegada do Galaxy Note 8 em setembro? O que espera do retorno da linha? Deixe-nos saber sua opinião através de um comentário.

O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Galaxy Note 8 chegando! Samsung confirma quando anunciará o novo flagship

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas