LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? Pixel 2 parece estar circulando pelas mãos de engenheiros do Google

27 de abril de 2017 12

Pouco se sabe sobre o Google Pixel 2, por enquanto. Exceto pelos rumores, que são normais a essa altura do campeonato. Segundo os boatos, teremos nada menos do que três modelos em 2017, e os codinomes que eles recebem internamente: Walleye, que seria o menor deles; Muskie, possível sucessor do Pixel XL; e o Taimen, um phablet.

Agora, há indícios de que já existem cópias físicas desses aparelhos circulando em Mountain View. Ou de pelo menos um deles, que seria justamente o Walleye. Os rumores surgiram depois que uma análise nos comentários do AOSP mencionaram o aparelho.


“Finalmente consegui testar com minhas próprias mãos o Walleye”.

Claro que tudo não passa de rumor, mas é um indicativo bem interessante de que protótipos funcionais dos sucessores do Pixel já estejam circulando na sede do Google. O que pode significar que o dispositivo não vai oferecer grandes mudanças em relação ao original em termos de design e projeto.

Por outro lado, se o Pixel 2 realmente já tem protótipos funcionais em testes, é bem capaz que o Google tenha ampliado essa fase do desenvolvimento para tentar evitar novos problemas como a falha no alto-falante e tantos outros que o Pixel enfrentou.

Também fica uma pontinha de esperanças de que os novos flagships da linha Pixel sejam lançados um pouco antes de completar um ano da chegada dos dispositivos originais, claro.

E aí, o que você acha? O Pixel 2 pode sair mais cedo ou o Google quer testar ao máximo o aparelho antes de colocá-lo à venda? Ou tudo não passa de uma brincadeira do pessoal de Mountain View para ver a reação dos fãs da empresa? Deixa sua impressão nos comentários.

O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Mas já? Pixel 2 parece estar circulando pelas mãos de engenheiros do Google

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas