LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oukitel U11 Plus será um phablet de entrada com câmera dupla e Android Nougat

27 de abril de 2017 3

Oukitel sempre tenta se destacar no mercado com smartphones que trazem baterias gigantes, como é o caso do K6000 Plus que oferece uma insana bateria de 6.080 mAh. Além deste aparelho, a fabricante chinesa vem buscando conquistar o público com outros diferenciais, especialmente para aqueles que instalam muitos apps no celular.

Estamos falando do Oukitel U11 Plus que, de acordo com recentes informações, será capaz de segurar mais de 50 apps rodando em segundo plano. O mais surpreendente é que o aparelho é cogitado a vir com apenas 4 GB de RAM, mostrando um nível de otimização nunca visto antes em smartphones Android.

Agora temos informações sobre as demais especificações do aparelho, que incluem uma tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD, 64 GB de armazenamento, chipset MediaTek MT6750T com CPU octa-core de 1,5 GHz, bateria de 3.700 mAh e Android 7.0 Nougat de fábrica.


Diferente da grande maioria dos recentes lançamentos de entrada na China, o Oukitel U11 Plus terá corpo em metal, mas apenas nas laterais; a traseira do aparelho é feita de policarbonato. Mas como não poderia faltar, o aparelho virá com câmera dupla de 13 megapixels na traseira, sendo capaz de interpolar a imagem para 16 megapixels.

Até o momento a fabricante chinesa não especificou quando veremos o seu novo lançamento chegar ao mercado, mas tudo indica que a pré-venda terá início em maio. O preço ainda continua um mistério, assim como a disponibilidade futura do aparelho. Além disso, espera-se que o Oukitel U11 Plus venha nas cores branca e preta, inicialmente.

O Oukitel U11 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Oukitel U11 Plus será um phablet de entrada com câmera dupla e Android Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas