LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Case vazada ‘confirma’ que Mi 6 Plus também virá com câmera dupla

27 de abril de 2017 12

O Mi 6 foi oficializado pela Xiaomi na última semana como o mais potente smartphone dentro do portfólio da gigante chinesa. O novo flagship vem com chipset Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64/128 GB de armazenamento, câmera dupla de 12 megapixels na traseira, câmera de 8 megapixels na frente, bateria de 3.350 mAh e Android 7.0 Nougat com interface MIUI 8.

Muitos esperavam que a variante Plus também fosse anunciada no mesmo dia, mas por algum motivo não comentado pela Xiaomi, esta versão acabou ficando para depois. No entanto, uma documentação vazada dias após o evento da fabricante chinesa deixou claro que a empresa não tinha desistido de lançar o Mi 6 Plus.

Agora uma imagem de uma capinha não oficial mostra que o Mi 6 Plus realmente será lançado em breve pela Xiaomi, e pelo o que vemos na imagem abaixo ele terá a mesma câmera dupla na traseira vista no Mi 6.


Não há informações sobre a resolução da câmera, mas podemos esperar ver um sensor mais avançado do que aquele presente no Mi 6. A case de silicone também exibe um corte ao lado direito do par de câmeras, o que pode indicar a presença de flash em LED de dois tons.

Tudo indica que o Mi 6 Plus terá as mesmas especificações do seu irmão menor, mas trazendo uma tela de 5,7 polegadas e uma bateria mais generosa, possivelmente 4.000 mAh. Desta forma, ambos os aparelhos devem oferecer o mesmo desempenho, mas a versão Plus deve entregar uma maior autonomia.

Agora só resta a Xiaomi confirmar quando será anunciado o Mi 6 Plus. Até lá veremos mais informações sobre o phablet chinês vazar.


12

Comentários

Case vazada ‘confirma’ que Mi 6 Plus também virá com câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas