LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Zenfone com câmera dupla ganha certificação e está pronto para chegar ao mercado

20 de maio de 2017 10

De acordo com um registro do GFXBench – plataforma para avaliação da performance de dispositivos – que publicamos ainda no início de maio, a taiwanesa Asus estaria com um novo celular munido de câmera dupla pronto para ver a luz do dia.

As especificações indicavam um smartphone básico alimentado por um chipset Snadragon octa-core de 1,5 GHz, que são números que não compactuam com os rumores da futura variante Zenfone 4 Max.

Nesta semana, uma última certificação reportada por cortesia da TENAA – agência que certifica a comercialização de aparelhos na China – parece ter encerrado a dúvida que subsistia com relação ao misterioso celular – confira abaixo:

A “Anatel chinesa” destaca o aparelho com o número de modelo ASUS_X015D, que até então é visto como o sucessor direto do Zenfone Go vigente, com um visual e conjunto de hardware modestos.

Este smartphone possui uma tela de 5,5 polegadas utilizando a resolução HD (1280 x 720) para exibição de conteúdo, e além do chipset de oito núcleos que mencionamos previamente, ele ainda compreende 3 ou 4GB RAM, 32 ou 64GB de memória interna, uma bateria de 4.850 mAh e o Android 7.0 Nougat como sistema operacional.

Já no quesito câmeras, o novo integrante da família Zenfone traz dois sensores principais de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels – características idênticas ao Zenfone Go atualizado lançado no última semana.

Tenha em mente que é um celular direcionado para o segmento de intermediário, então as especificações medianas são condizentes no fim.

A Asus vai participar do evento Computex no dia 29 de maio em Taipé, capital de Taiwan, até lá, ainda é demasiadamente cedo para acreditar com plena convicção nestas últimas publicações, que podem ser desmentidas posteriormente pela companhia. Mas visto que a nova edição do Zenfone Go foi lançada recentemente, tudo indica que o Zenfone Go 2 é iminente para fazer parte da nova geração da linha.


10

Comentários

Novo Zenfone com câmera dupla ganha certificação e está pronto para chegar ao mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas