LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9 é vazado antes da hora com dual-cam e especificações impressionantes

20 de maio de 2017 105

A Nokia pode estar realizando os últimos preparativos para chegada de seu primeiro flagship no embate mobile de 2017, e visto a relevância da marca finlandesa no segmento de celulares, são inevitáveis os rumores e especulações recorrentes que ganham destaque nas mídias sociais desde o início do ano.

Pouco se sabe a respeito do smartphone topo de linha que vai abranger a família vigente pelas notas da própria Nokia, além do fato de que ele existe, mas levando em consideração o último vídeo divulgado pelo famoso informante Evan Blass – uma das fontes mais respeitadas pelos vazamentos certeiros – o flagship ao ver a luz do dia deve mesmo ser oficializado como Nokia 9, um nome de peso na última geração.

No entanto, é justamente neste silêncio da companhia que reside um mar de vazamentos substanciais e constantes, e a equipe do site francês FrAndroid é exemplo que revigora esta premissa.

A equipe de especialistas afirma que já tem em mãos o primeiro protótipo do Nokia 9, que apesar de estar protegido por uma armadura um case especial ainda exibe suas câmeras duplas, conector P2 (3,5 mm) e especificações respeitáveis após a bateria de testes realizados.

Com base no case de proteção não é possível ver muita coisa do visual do Nokia 9, mas de qualquer forma o setup dual-cam ainda é notável na parte posterior, sendo ainda condizente com o vídeo promocional vazado por evleaks.

Já nas especificações – compactuando com os testes do Geekbench que publicamos previamente – o Nokia 9 é alimentado pelo seguinte conjunto de características:


  • Tela de 5,27 polegadas utilizando a resolução WQHD (1440 x 2560) para exibição de conteúdo
  • SoC Qualcomm Snapdragon 835 de 2,46GHz
  • 4GB de RAM
  • 64GB de memória interna
  • Conector USB Tipo-C
  • Câmera principal com dois sensores de 13 megapixels
  • Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional


Infelizmente, a amperagem de bateria e quantidade de pixels da câmera frontal não foram revelados no conjunto de especificações, mas a nota ainda reforça que o dispositivo possui um sistema de carregamento rápido, pois o carregador fornecido pela Nokia é capaz de trabalhar com 5V 2.5A , 9V 2A ou 12V 1.5A.

Ainda é muito cedo para acreditar com plena convicção nestes vazamentos, mas até um comunicado definitivo da Nokia ou mesmo a oficialização do celular, os últimos vazamentos ainda são bastante valiosos – afinal, seria este o tão aguardado Nokia 9?

O Nokia 9 PureView ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

105

Comentários

Nokia 9 é vazado antes da hora com dual-cam e especificações impressionantes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas