LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7 recondicionado passa por nova certificação indicando lançamento iminente

23 de maio de 2017 3

Samsung tem planos de relançar o Galaxy Note 7 no mercado este ano. O phablet da gigante sul-coreana foi apresentado pela empresa no semestre passado, mas acabou tendo sua produção cancelada devido a inúmeros casos de explosões. Inicialmente era indicado que a novidade chegaria como Note 7R, mas tudo indica que o nome escolhido tenha sido Note FE.

No início do mês vimos três variantes do novo Galaxy Note 7 passar por registro nos Estados Unidos (SM-N935S, SM-N935K e SM-N935L), e agora temos mais uma variante praticamente confirmada, o modelo internacional SM-N935F.

Além da variante N935F, as demais N935K e N935L vistas anteriormente passaram por certificação no Wi-Fi Alliance na última segunda-feira (22), o que reforça que Samsung realmente pretende relançar o Galaxy Note 7, e não apenas na Coreia do Sul. Não ficou claro se veremos o modelo a ser lançado por aqui, mas caso Samsung decida trazer o Note FE para o Brasil, podemos esperar pela variante vista na imagem abaixo.


As certificações do Wi-Fi Alliance não revelam muitos detalhes sobre o aparelho. Apenas vemos que o novo Note 7 virá com conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e Android 7.0 Nougat. Internamente podemos esperar pelas mesmas especificações de antes, mas trazendo uma nova bateria de 3.200 mAh certificada.

Ainda não há uma data certa de quando veremos o Note FE, ou qual seja o nome escolhido pela Samsung, no mercado. Mas recente vazamento indicou que a novidade pode chegar custando menos que o modelo original, com preço estimado próximo de US$ 500, o que tornaria o custo-benefício do novo Galaxy Note 7 mais atrativo.


3

Comentários

Galaxy Note 7 recondicionado passa por nova certificação indicando lançamento iminente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas