LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acredite se quiser: protótipo do Galaxy S10 foi furtado em São Paulo

11 de julho de 2017 61

Antes de contar a respeito desse curioso caso, precisamos alertar você, leitor, que essa não é uma matéria do Sensacionalista e os fatos a serem contados são verídicos.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, um homem foi detido na manhã da última segunda-feira (10) após furtar um possível protótipo do Galaxy S10, dispositivo esse que teoricamente será lançado pela Samsung somente em 2019, no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos no final do mês passado.

Identificado como Ricardo Alves Silvestre, o ladrão era (até então) funcionário de uma transportadora de cargas e viu o aparelho em uma caixa e resolveu tomar o item para si, segundo indicam as investigações da 3ª Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur).

A Samsung preferiu não comentar o caso.

Mas como isso é possível?

Ao que tudo indica, por mais inimaginável que pareça, o protótipo teria sido enviado da Coreia do Sul com destino aqui para a fábrica aqui no Brasil para a realização de testes e outras tecnologias de forma nada confidencial, a ponto do funcionário conseguir identificar um produto inexistente no mercado facilmente.

Vale lembrar que tais vazamentos são bastante suscetíveis de ocorrer, vide o recente caso da Apple, por exemplo. Enquanto o Galaxy S10 ainda é um simples protótipo, o Galaxy S8, por sua vez, é realidade e pode ser encontrado nas principais redes varejistas aqui do Brasil:

Aproveitando o assunto, conte-nos abaixo, leitor: quais são as suas expetativas para as próximas gerações da linha Galaxy S da Samsung?


61

Comentários

Acredite se quiser: protótipo do Galaxy S10 foi furtado em São Paulo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas