LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple fecha acordo com a MLS e vai transmitir jogos de futebol em streaming

15 de junho de 2022 0

A Apple anunciou nesta terça-feira (14) ter fechado um acordo com a Major League Soccer (MLS) para transmissão de todos os jogos do torneio de futebol dos Estados Unidos, a nível global – inclusive no Brasil.

O contrato terá duração de 10 anos e vai começar em 2023, com permanência até 2032. A gigante de Cupertino terá exclusividade da competição no streaming, ao desembolsar estimados US$ 2,5 bilhões – US$ 250 milhões por temporada.

Será possível ver os jogos pelos dispositivos da Apple TV ou nos apps do serviço de streaming

Neste primeiro momento, as partidas terão opções de transmissão em inglês e em espanhol. Quando houver clube canadense em campo, também haverá alternativa em francês. Não foi falado nada sobre o idioma português.

O conteúdo ao vivo e sob demanda ficará disponível em um novo serviço de streaming da MLS, com acesso dentro do aplicativo da Apple TV. Assim, será possível conferir tanto nos dispositivos da “Maçã”, como nos aplicativos para Smart TVs, consoles de videogame ou aparelhos conectados de terceiros. Os assinantes do Apple TV Plus terão acesso a alguns confrontos sem custo adicional.

“Pela primeira vez na história dos esportes, os fãs poderão acessar tudo de uma grande liga esportiva profissional em um só lugar. É um sonho realizado para os fãs da MLS, fãs de futebol e qualquer um que goste de esportes. Sem fragmentação, sem frustração — apenas a flexibilidade para se inscrever em um serviço conveniente que lhe dá tudo MLS, em qualquer lugar e na hora que você quiser assistir. Mal podemos esperar para facilitar que ainda mais pessoas se apaixonem pela MLS e torçam pelo seu clube favorito.”


Eddy Cue

Vice-presidente sênior de Serviços da Apple

Este não é o primeiro investimento da Apple em transmissões esportivas a nível global. A plataforma da empresa já possui os direitos da Major League Baseball (MLB) nos jogos de sexta-feira, incluindo o Brasil.

Você gostou de mais uma aquisição de esporte para a “Maçã” no streaming? Interaja conosco!


0

Comentários

Apple fecha acordo com a MLS e vai transmitir jogos de futebol em streaming

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo