LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 5 chega dia 15 de outubro e terá NFC integrado ao iTunes

16 de setembro de 2011 23

O iPhone 5 deve chegar às prateleiras na Europa em menos de 30 dias, mais precisamente no dia 15 de outubro. Quem afirmou isso foi Stephane Richard, CEO da operadora Orange.
A data bate com os últimos rumores sobre o lançamento do novo smartphone da Apple. Ainda que muitos continuem incrédulos (com razão) sobre qualquer rumor a cerca do novo iPhone, a informação parece vir de uma fonte confiável, já que CEOs de grandes empresas raramente recebem essas informações de fontes terceiras, mas sim da própria Apple.
O New York Times também afirma que o aparelho será vendido a partir de outubro, e ainda traz alguns detalhes sobre suas especificações. Segundo o blog, fontes internas que pediram para permanecerem anônimas confirmaram que o dispositivo terá um processador dual-core A5, igual ao do iPad 2.
iPhone 5
iPhone 5 - imagens vazadas das novas capas
Além disso, ele também virá com câmera de 8 megapixels e será compatível com a tecnologia NFC, para que os usuários possam realizar pagamentos diretamente do celular, como uma carteira digital.
Alguns aparelhos Android e Symbian já contam com a tecnologia, e a Microsoft também aposta nela com o lançamento do Windows Phone Mango. A Apple, no entanto, pode levar uma boa vantagem sobre as concorrentes, integrando o NFC ao iTunes.
Hoje, são mais de 200 milhões de usuários registrados no iTunes com informações de cartão de crédito. Com a integração, os usuários poderão usar sua conta já registrada no iTunes para realizar os pagamentos, e não terão trabalho dobrado.
O Apple iPhone 4S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

iPhone 5 chega dia 15 de outubro e terá NFC integrado ao iTunes
  • fernando

    Ele vira assim sim, mas só no final de 2012 ou 2013 ?

    Parou no tempo em relaçáo a concorrência.

    Foi a 'criação e modelo' em 2007 ,o nascedouro com o 2, depois vem perdendo terreno a cada lançamento novo e a concorrência , empatou com O Galaxy S1 em 2010 e depois com o S 2 e vários outros em 2011, esmagando a maça.

      • ele também virá com câmera de 8 megapixels

        processador dual-core A5, igual ao do iPad 2.

        "kkk" mesma camera do 4s e dual-core o galaxy s3 vai ser quad-core...kk

          • Vc pode achar besteira, concordo que o acabamento do Iphone 4 é excelente, eu mesmo já desmontei um, e acho que é o melhor acabamento que tem, o ios é muito rápido, prático etc. e tal, mas se estamos falando de smartphones, temos que levar em conta que não podemos ficar dependendo do computador para tudo, o ios precisa de um gerenciador de arquivos e perfis de serviço ftp e object push de bluetooth, precisa melhorar essas coisas, senão não é um smartphone, é um celular com algumas características avançadas e não verdadeiramente um smartphone.

            Mas cada um tem suas preferências, eu por exemplo prefiro Symbian, Android ou Windows Phone(por enquanto o 6.5, é que o 7 ainda não está terminado, vamos ver o que a Nokia vai fazer com ele).

              • vcs so ficam falando besteiras ??? e nao sabem q o iphone eo melhor celular do mundo e neem se compara com otros



                olha o touch dele como e bem sencivel ao toque,camera com alta qualidade e ainda mesmo si for com processador A4 ele e mais veloz q otros celulares com A5 pq o ios dele e leve e muito rapido mesmo agora imagina iphone 5 com A5 vaaai seer chamado O CELULAAAR mesmo

                  • Já usei o N8 e o iphone 4, e posso dizer, o N8 é bem melhor, bateria, funcionalidades e coisa e tal, a velocidade do OS é praticamente a mesma, mas a tela do N8 é melhor, tenta mandar uma foto ou qualquer outro arquivo pelo bluetooth do iphone, tenta adicionar mais musicas no iphone sem ter que apagar as que já estão no aparelho, tudo tem que ser feito pelo "icunes", que é um verdadeiro "c", na minha opnião, iphone ou qualquer outro aparelho da Apple é só para o sujeito dizer "Olha como eu sou chique, eu tenho um Apple." já tive um 3Gs, e não consegui ficar nem um mês com o aparelho tudo não pode, tudo é bloqueado, tem que hackear, tem que fazer jailbreak, sem falar no preço exorbitante.

                      • Parowski e todos os demais, creio que ja foram ditas as falhas do Iphone, mas o que mais enoja mesmo, é que os fãboys babões da apple vao comprar essa porcaria por sei la uns 3.000 e tirar onda que tem o melhor celular do mundo como ja ate mencionaram aqui.

                        Sinceramente, temos mts opções tão boas ou ate melhores, como os aparelhos da samsung. Cara, o monopolio da Apple acabou, e seu mercado se resume aos trouxas que querem ostentar que sao "aplemaniacos". que se foda a Apple, eu quero um produto de qualidade, bom preço e que nao precisa vender meu rim no mercado negro, e que a tecnologia nao seja fechada.

                          • eu não só contra marca, se apple nokia samsung não importa o produto tem que satisfazer o consumidor

                              • JuniurMello, concordo nas tuas criticas já que tu argumenta. agora o cara so reclamar do que falta e nao da motivo é tristeza hauah



                                o preço era p ser bem baixo mesmo

                                  • Smartphone de hoje tem que ter HDMI sim, ai alguns dizes: "pra isso tem que ter uma tv com suporte pra isso e custa caro uma tv dessa" Não! já tem tv de 32 polegadas com suporte a hdmi custando 800 reais, ate mais barata.

                                    Bluetooth não precisa nem comentar, todo mundo usa.

                                    DLNA não é muito usado aqui no brasil, mais quem tem, acha legal.

                                    sobre os problemas do iPhone, o usuário tinha que usar uma capa para poder ter um aparelho mais instável. isso é uma sacanagem. flash não serve só para poder ver propagandas. bluetooth nem deveria ter no iPhone (não preciso nem dizer porque).

                                    só por isso resumo que o iPhone não deveria custar o preço que custa, eu não daria quase 2000 reais só pra ter um desenho de uma maçã mordida atras.

                                      • walter, so usar akele case que resolve nao?



                                        seria um problema se nao funcionasse de jeito nenhum. e quase nao vejo ninguem reclamar disso. so vi falarem nos primeiros dias... depois morreu o assunto.



                                        se eu fosse falar dos defeitos dos smartsphones da lg, samsung, sony, etc ia ter um relatorio infinito. nao existe nenhum perfeito =D

                                          • KKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!! Melhor celular do mundo !!!!!!!!!!

                                              • Parowski

                                                Q tal antena q não funciona direito????

                                                  • Nelson, pq o povo so usa esse tipo de argumento como o seu?



                                                    so falam do mesmo "defeito" sempre. isso que vc citou como problema. pra outros é opicional ou desnecessario.



                                                    um celular com 16gb e 32gb é preciso mais que isso pra armazenar fotos e videos?



                                                    me diga o que vc usa em flash quando ta acessando um site? so alguns anuncios chatos que aparecem?



                                                    no caso na bateria vc pode usar um produto desse: http://www.dealextreme.com/p/1220mah-rechargeable-external-power-case-backup-battery-for-iphone-4-red-black-93982



                                                    hj em dia quase nao vejo mais ninguem usando bluetooth, DLNA é uma tecnologia quase nao usada no brasil. ja que poucos tem condiçoes de comprar uma tv com esse recurso. e pra que hdmi? tenho um n8 com hdmi, nunca precisei usar. ate pq mando a TV ler os arquivos, a qualidade é bem melhor.



                                                    -----------



                                                    nao curto produtos apple. so acho que vcs deveriam achar realmente um "defeito" que ocorra no aparelho. ex: celular travar muito, bug de imagem, etc e nao ficar reclamando do que o aparelho poderia ter ou nao.

                                                      • Assim, em 15 de outubro milhares de pessoas irão acampar na frente das lojas para pegar um telefone com um 3,7 " na tela, sem flash, nenhum cartão sd, nenhuma bateria intercambiável, sem transferência de arquivos bluetooth, não DLNA, não nfc...oppsss ( parece que sim ), não hdmi. Será que vale a pena ? Pelo menos todos terão um logotipo da Apple, com a maça mordida e acho que isso é o que realmente importa ( para esses fanboys ).

                                                          • Até que enfim eu pensei que nunca iria lançar esse iphone 5,não sei como as pessoas compram um celular de uma marca que só faz uma linha de celular por ano,esses americanos são mesmo loucos,até porque eles só compram iphone e blackbarry,que patético.

                                                              • axo que a Apple tem medo de criar iPhone de outra forma, e só de barra e touch ... cadê a criatividade, cadê uma forma Slide com Qwerty ... da enjou ver só um tipo de modelo(forma) criada pela Apple ...

                                                                  • Não gosto do design do OS e do esquema de cores que a Apple costuma usar, e acho dificil uma total repaginação do OS, por isso prefiro a Nokia, e testarei o N9

                                                                      • kkkkkkkkkkk morri de rir agr. dessa piada "iPhone e o melhor celular do mundo"

                                                                        cara, cada um tem o seu gosto, cada um pode dizer o que quiser.

                                                                        1º Processador nem de discuti, os melhores smartphones estão utilizando dual-core.

                                                                        2º Muitos smartphones já tem câmera de 8 até 12 MP. Exemplo: Galaxy SII filma em 1080p.

                                                                        3º Eu acho que tu nunca mexeu num Galaxy SII, não mexeu no Xperia arc. já foi o tempo que o iPhone tinha o melhor touch do mercado. eu acho que todos que mexeram no Galaxy SII, sentiram que o touch dele é igual ou melhor que do iPhone, não precisa nem ser especialista pra notar isso.

                                                                        faz esse teste, talvez você mude a sua opinião,

                                                                          • numca o iphone é o melhor smart do mundo prefiro o galaxy note ou o htc vigor só fanboy pra acha isso.

                                                                              • @ALEX O IOS nao tem nada, ele só deixa atalhos para os apps, por isto fica leve.



                                                                                A tecnologia NFC nao patentiada?

                                                                                  • ja tem essas capa pra vender na china desde ontem

                                                                                      • Há, há, já tenho um dual core e estou esperando o Nokia N9 e não precisarei numca usar este brinquedo que não é um celular, um smartphone ou um gamebox, sei lá o que

                                                                                        ele é, só sei que tem uma maçã mordida.

                                                                                          • aaa. não era a dona Apple que dizia que ainda não era hora de apostar no NFC porque a tecnologia ainda não tava 100% segura e tals.

                                                                                            Qualquer um sabe que a Apple iria colocar um processador dual-core no iPhone, seria muita burrice se ela não fizesse isso.

                                                                                              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo