LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode vender 65 milhões de iPads este ano

05 de março de 2012 6

Convite para o lan�amento do iPad 3
iPad 3

O reinado do iPad no mercado de tablets ainda deve continuar por um bom tempo, segundo estimativas do DigiTimes. As vendas do dispositivo da Apple deve aumentar em 20 milhões de unidades, chegando a um total de 65 milhões de iPads vendidos.

Desses 65 milhões, 25 milhões devem ser do atual iPad 2, que provavelmente sofrerá uma queda no preço depois do lançamento do iPad 3. Já o iPad 3, ou iPad HD como vem sendo chamado, será responsável pelos outros 40 milhões.

Apenas no primeiro trimestre, a Apple pode vender 9 milhões de iPads 3, e ainda mais outros 8 milhões de iPads 2, resultando em uma venda record de 17 milhões de unidades.

Vale lembrar, no entanto, que o iPad 3 ainda nem mesmo foi revelado - isso acontecerá essa semana, dia 07 - o que torna bem mais complicado prever a reação do mercado ao novo dispositivo. Por enquanto, tudo o que sabemos de fato é que ele terá uma resolução de tela superior ao do atual iPad 2.


6

Comentários

Apple pode vender 65 milhões de iPads este ano
  • Na espera.... Ansioso pro dia7 rs!

      • Em relação a Tablets o ipad é o melhor que exixte e essa atualiazação que voce comentou de novos IOS para aparelhos antigos é muito maneira porque voce nao perde a interatividade do IOS por ter um aparelho antigo

          • Eu te falo por experiencia propria,trabalho num franquiq da TIM e o que mais aparece na loja são clientes em busca de internet porque compraram tablets(como posso dizer)com cara de "chinglings"(nao sei se ta certo e nao vou caçar no google...kkkkk)

            Os recursos mais comuns:entrada usb (e nao saida...sério) onde vc pode colocar um modem,mas só aceita algumas marcas especificas,pode onecat tipo um dock e fica semelhante a um netbook,e um sistema meia boca parecido com o android mas nao chega nem perto.

            Resumo: muito bacana para quem nunca mexeu em ipad e/ou nao pode comprar um...

              • É verdade! É bem coisa da Apple essa estratégia de mudar poucas coisas entre seus produtos, acredito que isso da uma sobrevida para os dispositivos mais antigos, porque nunca vi alguma atualização do IOD servir apenas para o modelo mais novo

                No começo eu achava o iPad um iPod gigante mas aos poucos você vê que ele tem funções bacanas, que sabe um dia em compre um!!

                Precisava conhecer alguém que tenho um os dos concorrentes para fuçar um pouco e perceber as diferenças. Hoje eu só conheço quem tem o iPad!!

                  • O fato antonio,é que as outras fabricantes visam o maercado

                    mais pro povão,fazendo tablets sem muitos recursos,que mais parece

                    um prototipo de notbooke misturado com samrth do que um tablet,

                    então vai ser dificil chegar no nivel do ipad.

                    Em contrapartida nao vejo nada de interessante no ipad...Primeiro lançam o Ipad 1 com wi-fi(ganham milhoes),depois ipad 1 com 3g(mais milhoes),depois ipad 1 com 3 e wi-fi(mais,mais milhoes), e assim por diante...porra que diferença de recursos entre m ipad e outro?me fala

                      • Alguém ai duvida? Bem que outro concorrente poderia oferecer tablets ao nível do iPad e assim os preços possam ser mais realistas

                          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo