LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
» Anuncie » Nos envie uma dica Estamos com vagas abertas!

Os novos rumores do novo iPhone

17 de julho de 2012 19

Os rumores sobre o novo iPhone surgem tão rapidamente que por vezes é difícil acompanhá-los - e também desnecessário. Nos últimos dias, algumas novas informações sobre a sexta geração do smartphone da Apple surgiram na rede.


Um novo display mais fino

Segundo o Wall Street Journal, o novo iPhone usará uma nova tecnologia em seu display que o deixará ainda mais fino. Os painéis serão fabricados pela Sharp Corp e LG Display, acabando com a parceria com a Samsung. Graças a essa nova tecnologia, os sensores de toque serão integrados ao próprio painel LCD, eliminando uma camada. A redução da espessura também aumentará a qualidade das imagens.

novo iPhone - display mais fino
novo iPhone - display mais fino


Nano Sim

O novo iPhone provavelmente será o primeiro dispositivo a adotar o novo padrão Nano SIM, segundo reporta o Financial Times. As principais operadoras da Europa já estariam começando a encomendar o novo Nano SIM para se preparar para a chegada do aparelho no último trimestre.

novo iPhone - Nano sim
novo iPhone - Nano sim


Novas imagens

Para dar mais força aos rumores da mudança de tamanho da tela, surgiram essas imagens da parte frontal, que supostamente seriam do próximo iPhone. A tela poderá ter diagonal de 4 polegadas, na proporção 16:9.

Novo iPhone
Novo iPhone

O novo iPhone deve ser lançado no final de setembro / começo de outubro, provavelmente junto com o lançamento oficial do iOS 6, que está hoje na fase beta 3.


19

Comentários

Continue no Fórum » Os novos rumores do novo iPhone

Dica: como se registrar para baixar os betas do iOS 10 e macOS Sierra

Usuário de WhatsApp? Confira dicas importantes no uso do app

Não faça como a Marcela Temer: baixe apps para ocultar fotos no Android, iOS ou Windows Phone

Faça seu iPhone sair da tomada com estas 13 dicas de economia de bateria