LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Co-fundador do Siri deixa cargo na Apple

11 de setembro de 2012 12

De acordo com uma notícia que o site Bloomberg publicou, o co-fundador do Siri - Adam Cheyer - deixou o cargo que ocupava dentro da Apple. Após a aquisição do Siri pela Apple, em 2010, o executivo ocupava a vaga de diretor de engenharia do iOS. Esta é a segunda vez que uma pessoa responsável pelo assistente pessoal Siri deixa a Apple.

Siri
Siri

No dia 28 de abril de 2010 a Apple resolveu que seria interessante comprar uma pequena empresa que havia desenvolvido o Siri, que foi adotado como assistente de voz para o iPhone 4S, como um de seus principais recursos. A empresa Siri foi fundada por três pessoas, sendo que uma delas é Adam Cheyer que após a compra pela Apple, acabou ocupando um importante cargo dentro da equipe de desenvolvimento do iOS, na Apple.

Outra cabeça importante que deixou a Apple - e que trabalhava dentro do Siri - foi Dag Kittlaus, CEO da antiga empresa. Até o momento, há mais um dos três co-fundadores dentro da Apple - Tom Gruber. Parece que a compra do Siri pela Apple não fez tão bem assim para as pessoas que criaram a própria empresa, não?


12

Comentários

Co-fundador do Siri deixa cargo na Apple
  • Ok. Eu como tenho o S2 lite, já posso dizer que testei e bem o robô verde. Graças a samsung, não vou conhecer o ics, nem o jb. Talvez compre um desses novos sony xperia, o T, pra testar o android 4 e ter o 4.1, ou espere o razr hd, que já será 4g aqui no Brasil. Mas o Iphone me chama muita atenção ainda.

      • ok alex então vamos parar de xingamentos cara, vamos falar de tecnologia cara, eu atualmente tenho um galaxys lançado em 2010, e te digo mais, tive o s2, s3 razr, e continuei achando meu galaxys top, pois roda com tranquilidade tudo que eu quero alem de ter a tv digital, cara agora vou esperar o galaxy note2 e dar uma olhada nesse novo iphone, mas sempre que tento comprar o iphone para poder ver se é isso tudo mesmo, o robo verde me surpreende e continuo fiel. abraços,,,,

          • Irman do não sei o que. Se acompanhar o comentário que faço nos posts que tem aqui, veras que não faço esse tipo de chingamento, a não ser que me façam primeiro, assim como o cidadão la fez. Outra, detesto funk. Tenho cultura e funk, sinceramente, não eh gosto, eh desgosto musical. E meu celular atual eh um galaxy S2 lite, da samsung, mas já tive nokia, com symbian, o sistema morto, que eu aprendi a detestar, depois que conheci o mundo do robô verde.

              • gente gente esse alex ai deve ouvir funk de dual chip nokia.. rs...

                  • gente gente o nivel esta caindo, o que esse alex faz nesse site? ele deve é ouvir funk de nokia dual chip.

                      • Belos comentários...

                          • Metidinho de merda Chupa kct da porra!

                              • Vai dar teu cu a quem tu quiser viado! Tu deve ser um meridiano de merda que vive dando o cu por onde Moras, zé mané de bosta!

                                  • Falo do jeito q eu quero, e eu não disse: "co-fundador da Apple", eu disse "co-fundador". Agora pega seu dedo e enfia no buraco do teu cu arrombado seu viado lixo fdp.

                                      • Co-fundador

                                          • Não eh o com- da apple que pediu demissão demente! Le a matéria direito e vê se entende!

                                              • A Apple ta tão lixo q nem o co-fundador aguenta mais kkkkkkkkkkkk

                                                  Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                  Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                  Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                  iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo