LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Algumas menções não estão aparecendo no app do Twitter para iOS

28 de setembro de 2012 8

De acordo com o site AppleInsider, alguns usuários do Twitter que acessam suas contas por meio do aplicativo para iOS - mais especificamente do iPhone - estão com um proble: as menções não estão aparecendo como deveriam. As notificações de menções acabaram trocadas por outros retuites, ou simplesmente não aparecem.

TweetBot, sem problemas
TweetBot, sem problemas

Segundo o Favstar, este problema acontece quando alguém retuita uma menção sua que já é antiga. Esta novidade nada bacana aparentemente não está limitada ao app oficial do microblog, mas também aparece em outros - como o Tweetbot. Uma das possíveis causas deste problema pode ser alguma falha na API do Twitter, já que as menções aparecem normalmente no site do serviço.

E você? Está com problemas semelhantes? Em testes realizados com o tweetBot, antigas menções aparecem normalmente. Será que este problema não está no Brasil?


8

Comentários

Algumas menções não estão aparecendo no app do Twitter para iOS
  • A Samsungm melhora a cada trimestre. Ja a Merdaça ao contrário , tudo que lança da melda, bug. Tem de correr as pressas para um Help , etc. Po#$%, demorar 12 meses para lançar um novo mobile e ter em seu portfólio um total de 6 mobiles lançados desde 2007. Brincadeira né. É probrema de Raduare e Sofitiuare, diretofala sério. Falta um bom JOB nesta empresa e não processos contras outra$$$$ empresas.

      • Eu sou fã da Apple e seus produtos. Os uso diariamente, e até hoje não enfrentei problemas maiores. Tive alguns produtos com Android, também são ótimos... Acho a Samsung uma rival de peso e que faz produtos bonitos, com várias utilidades mas nem sempre com tanta qualidade. Tive o Samsung Galaxy S1, Tab e 2 Samsung Galaxy Note. O G. Note realmente é um smartphone que me impressiona, lindo, incrível... Show! Os demais também. Mas tanto o Galaxy S1 e o Tab apresentaram problemas, o S1 a Samsung teve de repor outro, nem eles souberam me dizer o que houve, isso com nem duas semanas de uso. Enfim, realmente a Apple vem perdendo sua qualidade, Steve Jobs morreu e contigo levou a empresa. Mas só uma dica aos administradores do blog: a publicação apresenta erros na escrita, não seria "problema" nessa publicação "...estão com um proble:..."?

          • São um bando de vagabundos que preferem sacanear as outras empresas a tentar produzir algo que preste!

              • Desde o lançamento desse iOS 6 e do iPOOR 5 , só tem dado M@#$% nesta Merdaçã , caraca. Merdaçã , veio e está muito fraca, nesta era pós Jobs. Esta fazendo muita falta um bom 'Job' nesta empresa. ..........kkkkkk

                  • Só poderia ser em iLixos mesmo! Que bosta! ( 2 )

                      • Agora falta dizer que a culpa é da samsung....

                        Todo defeito e problema os fãs atacam.

                          • Só poderia ser em iLixos mesmo! Que bosta!

                              • muito estranho ...

                                  Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                  Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                  Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                  iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo