LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

iPhone 5 é homologado pela Anatel: nada de 4G LTE

09 de outubro de 2012 23

iPhone 5 homologado
iPhone 5 homologado

O iPhone 5 já passou pela homologação da Anatel e recebeu o certificado que garante que o dispositivo possa ser comercializado dentro do país. Agora, a bola está com a Apple e as operadoras parceiras no Brasil.

A má notícia é que o modelo que será vendido por aqui é o A1428, o mesmo vendido nos EUA, o que significa que ele não será compatível com a frequência das redes LTE nacionais - ainda que os documentos não falem nada específico sobre o 4G.

Curiosamente, o manual do aparelho em português cita que o iPhone 5 utiliza um microSIM e não um NanoSIM como nos EUA, mas isso pode ser apenas um erro de digitação.

Os colegas do Tecnoblog, que conseguiram a informação, acreditam que o aparelho não seja montado no Brasil, apesar da fábrica de Foxconn em Jundiaí ser listada como umas das possíveis unidades fabris. É possível que no futuro veremos um iPhone 5 "made in Brazil".

O iPhone 4S foi lançado cerca de 1 mês e meio após ser homologado pela Anatel em 2011. O iPhone 5 deve seguir o mesmo ritmo para ser lançado no início de dezembro no Brasil. Resta sabermos o preço!

O Apple iPhone 5 está disponível na Walmart por R$ 3.011. Para ver as outras 33 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 05:00)

Se curtiu, compartilhe!


23

Comentários

Continue no Fórum » iPhone 5 é homologado pela Anatel: nada de 4G LTE
Deixe um comentário.

Renan

Renan

10 Out 2012 @ 04:53 #23

O Brasil mau pega o 3G, eu quero o iphone 5 e pronto.(2)

Neeymj

Neeymj

10 Out 2012 @ 04:05 #22

O Brasil mau pega o 3G, eu quero o iphone 5 e pronto.

Caio

Caio

10 Out 2012 @ 06:23 #21

como moro na capital, com certeza o 4g chegara aqui, no interior uso o 3g mesmo. Pagar quase 3000 pillas, em um smartphone "top" sem ter nem ao menos um 4g que funcione aqui no brasil é complicado. Lumia 920, me aguarde que eu vo le usar!

Noslen

Noslen

10 Out 2012 @ 02:52 #20

Parabéns Motorola, lançou lá fora e 5 dias depois aqui . E agora , ainda tem o RAZR i , com Intel a 2Ghz ( é assim .....rs ).Baterias poderosas, corpo fino e leve, Kevlar da DuPont. só falta melhorar um pouco suas Cams. E atualização de agora em diante , dos novos RAZR , parece ser algo mais tranquilo e menos tenso.

Noslen

Noslen

10 Out 2012 @ 02:49 #19

Calma gALLerinha. O pessoal da Merdaça , está vendo o Brasil pelo mapa deles revolucionário deles. O tal iLOST Apple Maps, acham que aqui ainda estamos no AíFone "1" , que só tem indios , nossos carros são de 5 mundo , etc.

Caio

Caio

09 Out 2012 @ 11:56 #18

Parabens a motorola e nokia por se importarem com os consumidores brasileiros.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

09 Out 2012 @ 11:00 #17

Parabéns motorola por realmente dar valor a nós brasileiros...

FranklinAnderson

FranklinAnderson

09 Out 2012 @ 10:46 #16

É muito engraçado mesmo RENAN, o mais engraçado é que é tudo verdade! ;D

Renan

Renan

09 Out 2012 @ 08:42 #15

Kkkkkkkkkkkkkk. Um comentário mais hilário que outro.

Ezequiel

Ezequiel

09 Out 2012 @ 07:18 #14

Motorola é melhor

Yendis

Yendis

09 Out 2012 @ 05:28 #13

Sintomas Um flare, neblina ou mancha arroxeada ou de uma

outra cor é fotografada de fontes de luz brilhantes fora

de cena durante a captura de uma imagem ou um

vídeo.

Caio

Caio

09 Out 2012 @ 05:16 #12

Deveriam mudar o nome desse aparelho para iBug 5 =D ficaria mais adequado.

Yendis

Yendis

09 Out 2012 @ 05:12 #11

Recentemente, alguns usuários de iPhones 5

reclamaram que suas fotos estavam saindo com uma

luz roxa quando a imagem envolvia alguma fonte de

luz brilhosa (por exemplo, o sol). Um deles resolveu

entrar em contato com a Apple e ouviu que tudo isso

era normal.

Caio

Caio

09 Out 2012 @ 05:10 #10

Vish, uma decepçao atraz da outra. Sem 4g?! No aguardo do Lumia 920.

Renan

Renan

09 Out 2012 @ 04:25 #9

Eu prefiro iPhone 5 e ponto final.

Gabriel

Gabriel

09 Out 2012 @ 04:17 #8

O Iphone 4s, compensa muito mais e vai ficar mais barato.²

Josaphsilva

Josaphsilva

09 Out 2012 @ 03:52 #7

O Iphone 4s, compensa muito mais e vai ficar mais barato.

GladsonR

GladsonR

09 Out 2012 @ 03:35 #6

kkkkkk sem 4G para o Brasil tabom c nem o 3g fuciona direito aki kkklkkk

HeitorVB

HeitorVB

09 Out 2012 @ 03:25 #5

Preço? Acho que vai ser 2500 no mínimo

Renan

Renan

09 Out 2012 @ 02:33 #4

Muito bom. Só faltou colocar que vai ser fabricado no Brasil, como está nos anexos da Anatel.

Josaphsilva

Josaphsilva

09 Out 2012 @ 02:08 #3

bom, acho que nada mais precisa ser dito sobre esse terminal. Certo?

FranklinAnderson

FranklinAnderson

09 Out 2012 @ 12:03 #2

Ahhh, e já que todo mundo fala mau entao tambem tenho o dirieito de falar, assim como a Motorola se o 4G tivesse no Brasil desde o inicio do ano nao duvidava ver um samsung com 4G. Até a Oi já testou sua rede com um S3 LTE, e já esperado versões 4G para o final do ano que é previsto a rede sendo comercializada.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

09 Out 2012 @ 11:56 #1

Vindo da Apple não é novidade! Afinal, se em outros paises maiores o descaso é grande imagine pro Brasil (...)

Parabens motorola por fazer a diferença! Agora pra quem vai comprar é só esperar até o Natal ou pouco antes pra poder compra-lo. Kkkkkkmm

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple