LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maps+ traz o Google Maps para o iOS 6

19 de outubro de 2012 13

Se você está se sentindo sozinho, perdido e sem amparo com a falta do Google Maps no iOS 6, e acha que o Google está demorando demais para lançar seu aplicativo próprio, dê uma olhada no Maps+. Este aplicativo traz os mapas do Google para o iOS 6, com possibilidade de traçar rota e pesquisar pontos de interesse.

Maps+
Maps+

O app utiliza a mesma API do Google Maps que a Apple utilizava até o IOS 5.1.1. Porém, este aplicativo mostra algumas funções que jamais estiveram no Google Maps do iOS, como a opção de traçar uma rota para bicicleta, configurar um despertador com base em sua localização, coordenadas de sua posição atual e outros. O Maps+ oferece a busca por pontos de interesse, mas ainda não é a mesma coisa que o Google Maps oferece em seu webapp, ou no aplicativo do Android.

Maps+
Maps+

A aplicação não custa nada, mas por US$ 1,99 você consegue liberar algumas funções extras, como uma rota com mais de dois endereços, opção de salvar endereços em uma lista de favoritos e até a possibilidade de criar alguns marcadores.

Ficou curioso? Então clique aqui para baixar o Maps+, que já está na App Store há certo tempo, funciona em iPhones, iPods Touch e iPads com, no mínimo, o iOS 4.3.


13

Comentários

Maps+ traz o Google Maps para o iOS 6

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo