LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Apple vende 3 milhões de iPads em 3 dias

06 de novembro de 2012 16

iPad Mini
iPad Mini

A Apple anunciou as vendas de 3 milhões de iPads vendidos em apenas 3 dias depois do lançamento do iPad de quarta geração e do iPad Mini.

A empresa decidiu somar as vendas dos dois aparelhos e não confirma qual a parcela de vendas de cada um deles separado, mas comemora o número alcançado no primeiro fim de semana de vendas. Sem dúvidas, os novos iPads devem ajudar a Apple a recuperar parte do marketshare perdido no terceiro trimestre do ano.

Comparativamente, a Asus afirmou recentemente que está vendendo 1 milhão de Nexus 7 por mês. Isso é mais ou menos o que a Apple vendeu por dia nesse primeiro fim de semana.

Por outro lado, as vendas não foram tão empolgantes quanto de outros produtos da própria empresa. O iPad de terceira geração, por exemplo, vendeu as mesmas 3 milhões de unidades em seu primeiro fim de semana sozinho - e dessa vez temos 2 aparelhos. Já o iPhone 5 vendeu 2 milhões de unidades nas primeiras 24 horas e 5 milhões no primeiro fim de semana.

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » Apple vende 3 milhões de iPads em 3 dias
Deixe um comentário.

Lakter

Lakter

07 Nov 2012 @ 01:26 #16

O APP do facebook foi destruído e reconstruído para IOS. Em tablets, no Brasil, faz mais sentido comprar um ipad. É muito ruim a concorrência por aqui esteja tão devagar para conter a Apple.

Ezequiel

Ezequiel

06 Nov 2012 @ 09:59 #15

Falta customização dos APP

Até alguns após,rodam melhor no S2

Falava adaptação

Claucsa

Claucsa

06 Nov 2012 @ 09:07 #14

com todo respeito mais acho que o problema é com o aparelho,tenho um Motorola Atrix e não me lembro de ter travado.

Agora mudando de assunto a apple tem produtos bom de boa qualidade,mais no meu ponto de vista ela é ótima em aplicativos e etc...

Ezequiel

Ezequiel

06 Nov 2012 @ 08:08 #13

No meu tablet,o app do facebook nunca travou

Mas até parece q eu vou deixar de usar o navegador para usar aquele lixo do APP.

Tenho um tablet,prefiro acessar pelo navegador q é completo

Ezequiel

Ezequiel

06 Nov 2012 @ 08:06 #12

Já tive um IPhone,e quem fala q não trava é pq nunca teve um ou nunca usou..

Pq o meu 3Gs dava varias travadas alem de ser lento

Ezequiel

Ezequiel

06 Nov 2012 @ 08:04 #11

Em vendas rápidas ninguém supera a Apple

Mas inovação que é bom nada(2)

Verdade o APP do facebook q é ruim

Ate no IOS travava muito antes da atualização..

Mas no Android ainda esta ruim

Aliás,o IOS TB travava muito

Nem no meu Tablet o LixoBook não trava

Com certeza falta ser customizado para o S3

Isso tá sendo um problema para os quad core

RaphaelVinicius

RaphaelVinicius

06 Nov 2012 @ 07:28 #10

Mas não é o telefone, mas sim os aplicativos que são uma bost@

Hudson

Hudson

06 Nov 2012 @ 07:24 #9

ahuauhahua

Então Raphael joga fora este SIII ai que ta zuado ahhahaahha

Agora sem brincadeira, todos nos sabemos que sistemas genericos, que funcionam em qualquer hardware, como Android, e até o Windows existem este tipos de problems como de vez em quando travar ou até mesmo algo deixar de funcionar como a camera ou o microfone, é só reiniciar que volta a funcionar!!

Isto não acontece com a Apple pela pequena quantidade de dispositivos, então fica mais pratico criar o OS especifico para os macbooks e ipads iphones...

Meu Galaxy S travava muito, mas meu Galaxy Nexus nunca tive problema com travamentos!

RaphaelVinicius

RaphaelVinicius

06 Nov 2012 @ 06:37 #8

Mas não é só o facebook. Até o aplicativo de mensagens e a play store já travaram.

Vitor

Vitor

06 Nov 2012 @ 06:20 #7

O Android não é ruin, o app do facebook para android que é uma porcaria.

RaphaelVinicius

RaphaelVinicius

06 Nov 2012 @ 05:57 #6

Willian, nunca travou no IOS. O problema é o android.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

06 Nov 2012 @ 05:50 #5

"Tenho meu S3 e até o facebook já travou aqui" Ai o problema é do aplicativo, que é de conhecimento geral, uma bosta

Neeymj

Neeymj

06 Nov 2012 @ 05:31 #4

Tablet ainda é iPad (2)

RaphaelVinicius

RaphaelVinicius

06 Nov 2012 @ 05:28 #3

Ter um tablet só se for em um sistema consistente. O que não é o caso do android. No meu S3 até o facebook já travou.

HeitorVB

HeitorVB

06 Nov 2012 @ 05:28 #2

Em vendas rápidas ninguém supera a Apple

Mas inovação que é bom nada

RaphaelVinicius

RaphaelVinicius

06 Nov 2012 @ 05:26 #1

Tablet ainda é iPad. Se eu fosse comprar um tablet seria para um sistema sem erros, diferente do android. Tenho meu S3 e até o facebook já travou aqui.

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple