LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Apple terá que pagar US$368 milhões para empresa que não produz nada além de patentes

08 de novembro de 2012 30

VirnetX

Depois de processar tantas empresas, foi a vez da própria Apple perder uma batalha judicial por infringir patentes de uma empresa chamada VirnetX.

Não conhece a VirnetX? Não fique chateado: essa é uma empresa que não goza da simpatia de muitos e é conhecida por poucos. Basicamente, a VirnetX não produz nada útil além de patentes. A própria empresa declara que sua política é monetizar através de seu portfólio de patentes. E só isso.

O valor que a Apple terá que pagar não é pequeno: US$ 368 milhões em indenização. A VirtnetX acusa a Apple de ter violado as patentes que cobram o uso de um serviço para criar VPNS (redes virtuais privadas) - tecnologia que teria sido implementada com o FaceTime, usado no iPhone, entre outros produtos.

Se não bastasse isso, a VirnetX também está processando a Cisco e a Siemens. Esses processos serão julgados em março nos EUA. No passado, a empresa também processou a Microsoft, que pagou US$ 200 milhões em acordo extrajudicial.

Se curtiu, compartilhe!


30

Comentários

Continue no Fórum » Apple terá que pagar US$368 milhões para empresa que não produz nada além de patentes
Deixe um comentário.

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 03:06 #30

Quando foi que eu disse que a VirnetX estava erada! Errado é a Apple patentear uma coisa que não foi ela que criou, ou então patentear uma forma geométrica usado a anos! Isso é errado para mim! Eu disse para mim! cara. Agora se tu acha certo o problema é seu e só prova que vc gosta mesmo de coisas erradas, como o que o tecnico faz! Mesmo que vc diga que não! Tudo o que vc falou só dá a entender isso!



Fui!!!!

Andre_167

Andre_167

09 Nov 2012 @ 03:00 #29

Giba

Se a Apple tem razão ou não de ficar processando o mundo isso é problema dela, e outra qualquer um pode processar quem quiser, basta saber se irá ganhar ou não....

Virnetx como assim está errada?! cara você tem quantos anos?!

Desde quando você dita o certo e o errado, e desde quando uma empresa não pode criar somente patentes?!

Se é pirataria ou não, faz o seguinte seja policial federal e bata em porta em porta das lojas de informatica e prenda todos

agora se você não tem capacidade para isso, imagine metade disso --'....

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:42 #28

E não sou de acordo com o quê o Tecnico de informática faz muitas vezes, isso é roubo e pirataria! Roubo porque me cobrou popr uma coisa como sendo original! E pirataria por não ter comprado um produto novo o qual me cobrou para isso!

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:40 #27

O quê! Intelignete é achar que a Apple tem razão em ficar processando o mundo? Ou que essa empresa, a VirnetX está errada porque só faz Patentes o qual a Apple copia! Se fosse SangueSung todos diriam que ela é copiadora! Meto o Pau nessa safada da Apple! É como um cara disse aqui, deviam e lançar uma bomba atômica em cupertino para a Apple desaparecer! Talvez, assim ela aprende!

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:35 #26

Fanboy é foda!

Andre_167

Andre_167

09 Nov 2012 @ 11:45 #25

Por favor ne Giba AGENTE junto?! Realmente... Deve ser por isso que o Brasil nao vai para frente ( evolui) o povo nao le o que escreve e escreve tudo errado... Ai ficam falando mal das empresas sem ao menos conseguir fazer ou ter metade do que elas tem... -.-'...

Andre_167

Andre_167

09 Nov 2012 @ 11:39 #24

Alo mae tem muita criança na internet!!! Por favor neh se voce nao tem dinheiro para parcelar um iPhone ou um iPod nano, nao me venha falar mal da empresa, todo mundo sabe que TODAS as empresas copiam --' ate o seu tecnico de informatic copia o serial do windows dele para colocar no seu e voce ai achando que é original kkkkk... Qual a diferença de quem copia mais o que?! O mundo sempre foi assim uns copiam e os outros recopiam, raro os que inventam... Falam que é ridiculo ter uma empresa que so cria patentes mas

Nao vive sem os produtos dela --'... Vamos parar de ficar falando mal da empresa pke ela so copia ou so cria... Porque voces nao fazem 1/4 do que as duas fazem... Entao vamos parar de dicar se achando na frente das empresas e

Vamos comecar a ser mais adultos neh... Acho que os inteligentes agradecem

Itamarzao

Itamarzao

09 Nov 2012 @ 03:27 #23

Bem feito para essa FDP!!!

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 09:55 #22

Cada um faz o que pode! E vc nao falou em forum antes!

Gabriel

Gabriel

08 Nov 2012 @ 07:47 #21

Tiradentes, Princesa Isabel e Dom Pedro ficavam reclamando em forum.

Gabriel

Gabriel

08 Nov 2012 @ 07:44 #20

Voce só reclama. Voce ta fazendo alguma coisa igual eles fizeram? Reclamar em forum nao vai ajudar. Leigo

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 07:00 #19

E se está achando em não leia meus comentários! Oh, Grande Leigo.

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 06:59 #18

Gabriel, Não precisei ver o filme também! Oh, grande leigo. Agora, porque vc não mandou Tiradentes para fora do Brasil? A princesa Isabel? Não, melhor, Dom Pedro? Assim agente ainda seria colônia de Portugal! Que tal gostou? Acho que vc ia ficar muito feliz assim não? Antes de vim falar muitas besteiras, vai ler um livro de história vai! Ah! Vê se pega historia brasileira ta bom! Leigo. Vou sempre reclamar de algo que nao esta bom, sobre tudo porque não vem de graça!

Gabriel

Gabriel

08 Nov 2012 @ 06:34 #17

Giba

Eu já sabia disso muito antes de comprar o livro. Assisti Piratas no vale do silicion rs' E eu nao to querendo que vc nao fale isso. Pode falar, mas te garanto que sei mas que voce. Voce só sabe falar merda, vai ler um livro. Todos os seus comentarios aqui só é reclamacao, vai embora do Brasil se voce nao gosta. RUUM leigo

EstanDuarte

EstanDuarte

08 Nov 2012 @ 06:30 #16

"A ÚNICA PALAVRA PARA ESSA EMPRESINHA VAGABUNDA É "RIDÍCULA".

Duas empresas ridículas, sem mais"

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Veja como baixar firmwares antigos para o iPhone, iPod touch ou iPad

Como travar o foco no aplicativo de Câmera do iOS

Como corrigir problemas de Wi-Fi no seu iPhone ou iPad após atualizar pro iOS 7.1.2