LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Foxconn fabricará um novo iPad no Brasil. Seria o iPad 4 ou o iPad Mini?

09 de novembro de 2012 20

iPad Mini
iPad Mini - Made in Brazil?

A Foxconn recebeu essa semana a autorização do Ministério de Ciência e Tecnologia para montar um novo iPad no Brasil com benefício fiscal da Lei de Informática e Lei do Bem. Mas não sabemos qual iPad é esse.

Na autorização do Ministério é usado um nome fantasia para o produto, portanto não é possível concluir se este é o iPad Mini ou o iPad de quarta geração.

Há um bom tempo, mesmo antes do iPad Mini ser anunciado, já haviam rumores de que ele seria fabricado por aqui. Por isso, a notícia dada pela Veja intensifica esse rumor antigo. Por outro lado, seria bem mais fácil e simples para a Foxconn fabricar o iPad 4.

Isso porque o iPad maior é bem semelhante ao iPad 3, que já é fabricado em Jundiaí (SP). Criar uma nova linha para o novo iPad não seria um trabalho tão árduo, comparado ao que seria para montar o iPad Mini, um produto bem diferente em diversos aspectos.

Seja qual for o modelo, sabemos que um novo iPad será montado no Brasil e receberá os benefícios fiscais. Enquanto isso, continuamos esperando reduções nos preços dos tablets nacionais.

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Foxconn fabricará um novo iPad no Brasil. Seria o iPad 4 ou o iPad Mini?
Deixe um comentário.

Gabriel

Gabriel

10 Nov 2012 @ 09:55 #20

Eu acho que galaxy npte 10.1 ainda não chegou no nivel do Ipad x.x

Por isso ainda vale mais apena um Ipad, e ainda é mais barato que GN 10.1

Gabriel

Gabriel

10 Nov 2012 @ 09:55 #19

note*

Lakter

Lakter

10 Nov 2012 @ 09:46 #18

O ipad original e o Ipad 2, chegaram ao Brasil a partir de 1699 e 1649, respectivamente. Este chegou por 1549. Claro que poderia ser muito melhor. Mas, esta surgindo efeito aos poucos. Espero que não pare de cair. Obs: valores em reais.

Vitor_421

Vitor_421

10 Nov 2012 @ 09:03 #17

sei, benefício fiscal e saindo a um preço de 1549 dilmas! ¬¬ assim não dá né!

Itamarzao

Itamarzao

10 Nov 2012 @ 01:48 #16

O Poderoso Samsung Galaxy Note 10.1 engolirá o iLixoPad 4, enquanto o ainda mais Poderoso Note II fará o mesmo com o mini iLixoPad.

Lakter

Lakter

10 Nov 2012 @ 12:29 #15

Gabriel, aconteceu uma confusão por minha parte. Todos os valores são em dólar. Ou seja, custa aqui R$624. Tentei colocar na mesma moeda para ser mais simples a comparação.



Giba, o senado aprovou uma lei para isentar leitores digitais, como os Kindle da Amazon, falta apenas passar pela câmara dos deputados para chegar as mãos da Dilma. Está muito claro no projeto que tablets não entram na jogada.

Clebkct

Clebkct

10 Nov 2012 @ 06:34 #14

Não sou fã de produtos da Apple por serem muito restritivos, mais espero que seja o Mini, pois deve ter mais mercado.



Pena que mesmo sendo o mini os preços continuarão sendo enormes.



Na verdade estou pouco me lixando nao comprarei mesmo.

Giba

Giba

10 Nov 2012 @ 03:44 #13

Ou aumentam os preços, ou permanecem com o mesmo preço! para nós consumidores não tem baixas de preços nunca! É sempre assim, trabalhador brasileiro só se fode! Enquanto as empresas e o Governo enchem os bolsos! Ou melhor, a cueca! rsrsrsrs.

Rhamon

Rhamon

10 Nov 2012 @ 03:08 #12

Essa lei não só serve para o fabricante reduz o imposto e aumenta o lucro da empresa, por que para o consumidor final vem apenas aumento de preço.

Gabriel

Gabriel

10 Nov 2012 @ 03:01 #11

Galaxy tab por 300? Onde? que eu já vou pedir o meu õ/

Giba

Giba

10 Nov 2012 @ 12:36 #10

Quero saber quando é que os tablets entrarão na lei dos livros didaticos, isso sim! Afinal de contas ele é otimo para substituir o papel. E a natureza agradece!

Giba

Giba

10 Nov 2012 @ 12:27 #9

Apple mercenaria! E Governo tão mercenario quanto a Apple! rsrsrsrs!

RENATOFERRO

RENATOFERRO

09 Nov 2012 @ 11:53 #8

Pouco importa se vai ser fabricado aqui ou na china... o preço exorbitante permanecerá o mesmo...

HeitorVB

HeitorVB

09 Nov 2012 @ 11:09 #7

É, o ipad 3 tava com preço bom mesmo mas por um negócio bugado e que esquenta daquele eu não dou muito não

Lakter

Lakter

09 Nov 2012 @ 10:30 #6

Valores em dólar.

Lakter

Lakter

09 Nov 2012 @ 10:28 #5

O novo iPad ( terceira geração) teve redução, o beneficio repassado foi de R$47,00



A samsung reduziu muito mais, o Tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0 P3110 8GB Wi-fi custa novo na amazon por $199 e aqui fica simples achar por $304.

HeitorVB

HeitorVB

09 Nov 2012 @ 10:14 #4

Essa lei do Bem não ajuda em nada, os produtos da Samsung são feitos aqui (muitos) e o preço continua alto

HeitorVB

HeitorVB