LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Facebook finalmente libera a opção de compartilhar para apps do Android e iOS

16 de novembro de 2012 13

Um dos recursos mais utilizados no Facebook é a capacidade de compartilhar qualquer coisa que é exibida na sua linha do tempo. De fotos estranhas, até poemas famosos. O problema é que nos apps móveis para iPads, iPhones, iPods Touch e Androids, esta ferramenta nunca deu as caras, até agora.

Novo app do Facebook
Novo app do Facebook

O Facebook liberou um update para Android e iOS, onde adiciona o recurso de compartilhar nas postagens que aparecem na linha do tempo. Além disso, os usuários do iOS ganharam a opção de marcar amigos nos textos, assim como já acontece com o Android e na versão web da rede social. O novo botão, de compartilhar, aparece logo ao lado do "Curtir" e "Comentar".

Mesmo com a implementação, este botão ainda não aparece em algumas postagens. Testamos o novo app no Android e no iPhone, nenhum botão apareceu. Porém, alguns amigos comentaram que já notaram o novo botão. Enfim, parece que o update é gradual, mesmo com a nova versão do app já disponível e instalada no gadget. Se você ainda não viu que há uma atualização, é só clicar aqui para baixar a versão do iOS e aqui para o Android.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Facebook finalmente libera a opção de compartilhar para apps do Android e iOS
Deixe um comentário.

FelipeVegas

FelipeVegas

19 Nov 2012 @ 01:14 #13

facilitou ainda , e senti uma leve aumento de velocidade no app , ta melhorando ...

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

17 Nov 2012 @ 06:44 #12

PatrickAndroid:



Vai em Atualizção de Software e verifica se ah atualização disponível

Andre17carlos

Andre17carlos

17 Nov 2012 @ 03:30 #11

essa opcao de compartilhar so funciona cm fotos proprias das pessoas, mas cm as q sao ja compartilhadas nao funcionam, aeh vc tem q clicar na foto, clicar em opcoes e la vc clica em compartilhar, so q dessa forma nao aparece no status q vc compartilhou mas apenas q vc adicionou uma nova foto.

_Thiago

_Thiago

17 Nov 2012 @ 12:32 #10

Facebook é muito lerdo. Isso era pra ter desde o início. E outra, atualizei o app no Galaxy Nexus e no Galaxy Tab, no Nexus apareceu o botao, no Tab nao. Véi na boa? rs

E so pra constar, o aplicativo pra Android continua todo bugado, continua um lixo. Vou ter que continuar usando apps genéricos :/





PatrickAndroid

Instala uma ROM alternativa cara, pro S2 tem varias. Ou então, espera a versão da Samsung, ja saiu a do S3, talvez não demore tanto a do S2 blz?

PatrickAndroid

PatrickAndroid

17 Nov 2012 @ 08:24 #9

Pessoal ajude-me o me S2 tem o android 4.0.3 e quero actualizar para o android 4.1.0 como fasso??

PatrickAndroid

PatrickAndroid

17 Nov 2012 @ 05:32 #8

Vou testar ate que fim se funcionar sera bwe fixe

Wellington

Wellington

17 Nov 2012 @ 02:50 #7

No meu S3 já apareceu e está tbm bem!!

Juliano

Juliano

17 Nov 2012 @ 02:19 #6

iSmart usa o PC mais proximo pra COMPARTILHAR fotos? brincadeira ne? o AMEBA vivia dando suas borradas. se ele tivesse aki falaria:

podia ter S2 .

Rafael

Rafael