LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

WhatsApp Messenger ganha suporte à resolução do iPhone 5

19 de novembro de 2012 19

WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger

O excelente WhatsApp chegou à sua versão 2.8.6 e ganhou suporte ao iOS6, tendo como principal novidade a adaptação para a resolução da tela de 4 polegadas do iPhone 5.

Não há nenhuma outra grande novidade nesta versão do software. Ele continua, como antes, permitindo a troca de mensagens entre plataformas (o WhatsApp também está presente no Android, Windows Phone, BlackBerry, entre outros) com imagens, áudio e vídeo, com notificações push, usando a rede Wi-Fi ou 3G.

O WhatsApp Messenger 2.8.6 pode ser baixado nesse link . Ele custa US$ 0,99 e é compatível com iOS 4.3 ou superior.

O Apple iPhone 5 está disponível na Walmart por R$ 3.011. Para ver as outras 52 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 13:38)

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » WhatsApp Messenger ganha suporte à resolução do iPhone 5
Deixe um comentário.

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

21 Nov 2012 @ 10:12 #19

Para algumaa pessoas o WathsApp é inútil, Exemplo eu. Mais eu falo que é inútil para min. e respeito quem usa ele para conversar com os amigos, familiares...etc.



Eu até já baixei ele, mais quando vi que a outra pessoa tem que baixar, apaguei e não baixei mais.

HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 05:38 #18

Opinião é igual a c*, todo mundo tem a sua, dá se quiser

Lakter

Lakter

20 Nov 2012 @ 05:08 #17

Ótimo, facilita bastante o dia-dia, visto que qualquer celular com 3G pode ter esse aplicativo. E foge um pouco das Teles.

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

20 Nov 2012 @ 04:56 #16

Verdade Verdadeira Rsrs

Pablosilva

Pablosilva

20 Nov 2012 @ 04:41 #15

Opiniões, opiniões..

cada um tem a sua não

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

20 Nov 2012 @ 04:35 #14

PabloSilva, Mas continua inútil ;-p

Pablosilva

Pablosilva

20 Nov 2012 @ 04:28 #13

ViniciusCm

O lindão...o Whatsapp

é instantaneo...

Juliano

Juliano

19 Nov 2012 @ 10:59 #12

na loja que compro apps esse e gratis.



porque todos que conheco que tem nokia usa SKYPE e NIMBUZZ ? acho que usar o VOIP CONPL. e melhor que deixar um app em segundo plano que serve so pra sms e videos.

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

19 Nov 2012 @ 05:30 #11

E ainda precisa que a outra pessoa tenha o App para realizar as Funções dele. Pra mim, é inútil.

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

19 Nov 2012 @ 05:22 #10

Mas deu a entender :-p Não entendo como um App que precisa de Internet para fazer o que ele promete, pode ser útil, já que pra isso, basta enviar um Email. Simples assim ;-)

Gabriel

Gabriel

19 Nov 2012 @ 05:07 #9

Não disse que você disse que era opinião de todos u.u

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

19 Nov 2012 @ 04:42 #8

Onde eu disse que era a opinião de todos? Apenas dei minha opinião, quem não gostou, não posso fazer nada.

Gabriel

Gabriel

19 Nov 2012 @ 04:29 #7

A sua opinião pode não ser a das outras :b. WhatsApp não é inutil u.u

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

19 Nov 2012 @ 01:30 #6

App Inútil, 100% Dispensável

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

19 Nov 2012 @ 12:45 #5

Pelo que eu saiba nois paga mais caro por algo melhor, agora não entendo a apple cobrar tão caro pelos apple iMerda. iPhone já foi uma boa opção. A verdade é que o iPhone morreu junto com o Steve jobs. Hoje eu prefiro Galaxy Nexus que é muito mais barato que apple iMerda 5. Eu não tenhos nada contra a apple , só acho que ela deveria comprar menos pelos seu aparelhos.

Chupa_Apple

Chupa_Apple

19 Nov 2012 @ 12:20 #4

Chupa Apple... Até o Nokia Asha 200 é melhor que i_BOSTA_phone hehe:-)

Tiagow

Tiagow

19 Nov 2012 @ 11:39 #3

Entre outros? Escreva logo Nokia s40.

HeitorVB

HeitorVB

19 Nov 2012 @ 10:36 #2

Ainda tava recortada a tela?

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

19 Nov 2012 @ 10:18 #1

Porquê os iPhone's tem ser sempre a prioridade?

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple