LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Facebook pede que funcionários usem Androids

27 de novembro de 2012 37

O Facebook está pedindo aos seus funcionários para trocarem seus smartphones atuais por Androids, em uma campanha interna chamada "Droidfooding".

A notícia vem do TechCrunch, que publicou algumas fotos tiradas de dentro do campus da empresa de Zuckerberg, onde é mostrado, por exemplo, um gráfico de projeção vendas de smartphones Android vs. iPhones segundo um estudo da IDC.

Droidfooding
Droidfooding

Isso não significa que Zuckerberg goste tanto assim da plataforma da Google. Na verdade, esta é uma estratégia para que os funcionários utilizem mais o aplicativo do Facebook para Android, que ainda sofre muitas críticas, e percebam quais são as falhas e os problemas de desempengo do app.

Atualmente, a maior parte dos funcionários do Facebook usa o iPhone como smartphone principal - não à toa, o app do Facebook para iOS é sensivelmente superior ao app para Android.

Droidfooding
Droidfooding

Uma fonte interna do Facebook, no entanto, disse que o Droidfooding vem trazendo resultados. Se os funcionários não largaram seus iPhones, ao menos se vê muitos deles andando com dois aparelhos: um iOS e um Android.

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » Facebook pede que funcionários usem Androids

Apple apresenta o novo iMac de 27 polegadas e resolução de 5K

Apple lança iPad Mini 3 com TouchID, NFC e versão dourada

Mac OS X Yosemite está disponível gratuitamente a partir de hoje na App Store

iOS 8.1 será lançado na segunda-feira com melhorias para o app Fotos, Apple Pay e mais