LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Facebook pede que funcionários usem Androids

27 de novembro de 2012 37

O Facebook está pedindo aos seus funcionários para trocarem seus smartphones atuais por Androids, em uma campanha interna chamada "Droidfooding".

A notícia vem do TechCrunch, que publicou algumas fotos tiradas de dentro do campus da empresa de Zuckerberg, onde é mostrado, por exemplo, um gráfico de projeção vendas de smartphones Android vs. iPhones segundo um estudo da IDC.

Droidfooding
Droidfooding

Isso não significa que Zuckerberg goste tanto assim da plataforma da Google. Na verdade, esta é uma estratégia para que os funcionários utilizem mais o aplicativo do Facebook para Android, que ainda sofre muitas críticas, e percebam quais são as falhas e os problemas de desempengo do app.

Atualmente, a maior parte dos funcionários do Facebook usa o iPhone como smartphone principal - não à toa, o app do Facebook para iOS é sensivelmente superior ao app para Android.

Droidfooding
Droidfooding

Uma fonte interna do Facebook, no entanto, disse que o Droidfooding vem trazendo resultados. Se os funcionários não largaram seus iPhones, ao menos se vê muitos deles andando com dois aparelhos: um iOS e um Android.

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » Facebook pede que funcionários usem Androids
Deixe um comentário.

Mauriciooo

Mauriciooo

28 Nov 2012 @ 04:09 #37

Rodo redondinho no meu SII sem nenhuma dor de cabeça, é um pouco pesado em conexões 3G costuma dar uma penada, mais também o apps esta cheio de recursos, pode ser otimizado isso eu não nego.

Giba

Giba

28 Nov 2012 @ 02:59 #36

Um Optimus 2X! A LG foi muito sacana com esse aparelho e comigo! rsrsrs. E olhe que ele ne custou R$ 1.600,00!





Breno

Breno

28 Nov 2012 @ 12:43 #35

E o aplicativo pro Windows Phone? Sei que não precisa por que é nativo do WP mas não compartilha nada e não tem como ver a foto de quem esta postando alguma coisa, gostaria de contar com o aplicativo como mais uma opção, pq o que foi feito é uma merda.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

28 Nov 2012 @ 12:43 #34

Quando for assim fala comigo, doa ele pra mim kkkkkkkkkkkkk

Adoro testar e fuçar vários aparelhos, pena que não tenho grana

WillianMedeiros

WillianMedeiros

28 Nov 2012 @ 12:42 #33

Tacou um celular na parede? Qual?

Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 08:59 #32

Que celular? Ah, tá! Aquele falecido. Eu taquei ele na parede de casa! Bom, não foi com tanta força, pois me deu pena jogar R$ 1.600,00 dilmas, assim na parede! Mas mesmo assim o suficiente para fazer aquele estrondo! E o pior é que o vidro nem se arranhou! Pelo menos menos agora tive a certeza de que era Gorilla Glass como a LG me informou antes da compra! Resumo, ele não liga mais! E agora, LG nunca mais.



Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 08:57 #31

Ameba, Android nunca travou comigo! Sei que não um sistema perfeito, principalmente por ser emulado! Mas mesmo assim ele não trava. Se travar é por causa do hardware que é fraco ou não tem qualidade, além das esquentadas que dá nos aparelhos da Samsung e LG!

Por isso dos Lags oou travadas!



Augusto

Augusto

27 Nov 2012 @ 08:52 #30

O app do facebook e uma porcaria mesmo.

Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 08:33 #29

que celular? Ah, tá! Aquele falecido. Eu taquei ele na parede de casa! Bom, não foi com tanta força pois me deu pena jogar R$ 1.600,00 dilmas, assim na parede! Mas mesmo assim o suficiente para fazer aquele estrondo! E o pior é que o vidro nem se arranhou! Pelo menos menos agora tive a certeza de que era Gorilla Glass como a LG me informou antes da compra! Bom, resumo, ele não liga mais! E LG nunca mais.



Ameba

Ameba

27 Nov 2012 @ 07:28 #28

ele foram usar android e ai travou

Marcio_549

Marcio_549

27 Nov 2012 @ 06:13 #27

Motorola nunca mais. Estou com um Atrix 4G novinho, gosto dele, mas está rodando o 2.3.6. abandonado pela Motorola e por mim. Depois que comprei um SIII semana passada, a bateria do Atrix passou a durar uma semana, por falta de uso. rsssrs

HeitorVB

HeitorVB

27 Nov 2012 @ 05:21 #26

Não olhe pro logo do seu celular

Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 05:07 #25

Não quero ouvir falar desse nome: "LG"!!!!!! Aliás, nem ouvir, nem ver.







Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 05:07 #24

LG nunca mais!

HeitorVB

HeitorVB

27 Nov 2012 @ 04:58 #23

Motoblur era pior que a touchwiz 4.0 mas felizmente já morreu, e a touchwiz 4.0 tbm, as duas são muito pesadas e instáveis, é bom ver as fabricantes se dedicando a fazer interfaces melhores, assim ele perde a ma reputação que tem, mas vamos ver essa dedicação em todas as fabricantes, inclusive da LG

Renan

Renan

27 Nov 2012 @ 04:53 #22

Seria interessante se anunciassem logo um Razr Full HD com bateria de 3.000 mA.

_Thiago

_Thiago

27 Nov 2012 @ 04:48 #21

Pensem num lixo, esse lixo é o app do facebook para Android, cara que merda de app!





E sobre o que o pessoal ta falando ai, concordo que a Motorola ta se superando e surpreendendo, pensaram na bateria, acabamento, tela, enfim no conjunto todo. Essa nova linha Razr ta excelente. Só espero que ela não esqueça dos aparelhos depois de lançados. Fora isso, parece que aprenderam a lição. Bem vinda de volta Motorola!

Renan

Renan

27 Nov 2012 @ 04:44 #20

@Lakter. Bom saber. Quem sabe um dia eu experimente um.

Lakter

Lakter

27 Nov 2012 @ 04:42 #19

Realmente, o APP do facebook para IOS é melhor. Foi feito do zero e republicado.



@renan, a Motorola mudou muito, agora não tem mais aquele lixo que chama-se motoblur.

HeitorVB

HeitorVB

27 Nov 2012 @ 04:36 #18

Agora vamos esperar pra ver se o app melhora

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 04:05 #17

Realmente empurraram a atualização do RAZR i pro ano que vem

Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 04:02 #16

E a Motorola tem que atualizar o mais rápido possível seus aparelhos! Atualizações rápidas e fartas!!!;D





Clebkct

Clebkct

27 Nov 2012 @ 03:56 #15

Google

Clebkct

Clebkct

27 Nov 2012 @ 03:55 #14

kkk que mancada do Facebook kkkk um tremendo tiro no pé!



Não falo isso pelo android, mais sim pela nova estratégia do google e do Google Play e o Google kkk.



Só faltava os usuários tambem irem todos para o android e para o Google kkkk

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 03:52 #13

pois é, motorola está de volta no mercado

Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 03:49 #12

Ah! Agora que a tela é linda, isso é! É uma das melhores telas que eu já vi!



Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 03:48 #11

O Razr HD Maxx é um dos melhores que existe! Apenas tenho duas reclamações a fazer com a Motorola: Primeiro, sem rádi FM; Gosto de ouvir rádio! e segundo, a câmera é uma droga! Dá pro gasto, mas é uma droga! Espero que esses dois pontos mudem nos próximos aparelhos!



Victorgalaxy

Victorgalaxy

27 Nov 2012 @ 03:41 #10

O app do facebook..e péssimo sei q meu smart..num e tb uma maravilha (galaxy 5) mas o app tem varias falhas..ja baixei e Desinstalei 3 vezes...

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 02:13 #9

As optimizações que foram feitas para o Hardware, casam perfeitamente, como um nexus, tanto é, que meu RAZR i com ICS é mais rápido que o Galaxy Nexus com Jelly Bean.

Obviamente tem a mão do Google nisso, visto que a Motorola agora é empresa do Google, alem do android ser o mais puro possível, com poucas mudanças (e bem vindas) da Motorola.

No caso do RAZR HD ainda temos 4g em uma linda tela de AMOLED HD, isso tudo sendo mais barato que um iPhone

Marciel

Marciel

27 Nov 2012 @ 02:09 #8

Agora fiquei curioso... o que acontece com essa nova linha RAZR @WillianMedeiros?

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple