LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Foxconn já tem autorização para montar iPhone 5 e novos iPads em Jundiaí

27 de novembro de 2012 29

iPhone 5
iPhone 5

A Foxconn já recebeu a autorização do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para montar o iPhone 5, iPad 4 e iPad Mini no Brasil, em sua fábrica de Jundiaí, São Paulo.

Os dispositivos foram incluídos na Lei do Bem para receber isenção de Pis e Cofins, mas não devemos ver uma redução de preços tão cedo. A venda dos iDevices no Brasil não está condicionada à sua produção local, e os primeiros lotes vendidos no Brasil devem ser importados da China.

O iPhone 5 foi homologado pela Anatel em outubro, mas ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil, assim como os dois novos iPads. Os preços também ainda são incógnitas.

Além disso, vale lembrar que o decreto que inclui os smartphones na Lei do Bem ainda não saiu, apesar de já estar pronto, segundo o ministro Paulo Bernardo. E tem mais: apenas os smartphones com preço abaixo dos R$ 1 mil serão enquadrados na categoria, o que não é o caso do iPhone.

De qualquer forma, o iPhone 5 deve receber ao menos a redução do IPI da Lei da Informática. Resta saber se isso refletirá em alguma vantagem no preço final para os consumidores.

Fonte: Veja

O Apple iPhone 5 está disponível na Walmart por R$ 3.011. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 51 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de julho de 2014, às 10:02)

Se curtiu, compartilhe!


29

Comentários

Continue no Fórum » Foxconn já tem autorização para montar iPhone 5 e novos iPads em Jundiaí
Deixe um comentário.

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Veja como baixar firmwares antigos para o iPhone, iPod touch ou iPad

Como travar o foco no aplicativo de Câmera do iOS

Como corrigir problemas de Wi-Fi no seu iPhone ou iPad após atualizar pro iOS 7.1.2