LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Com vendas do iPhone 5, iOS supera Android nos EUA

28 de novembro de 2012 39

Apple iPhone 5
Apple iPhone 5

As vendas do iPhone 5 impulsionaram a Apple, que mais do que dobrou seu marketshare nos EUA nas 12 semanas que antecederam 31 de outubro, sendo capaz de passar as vendas do rival Android, segundo dados da Worldpanel Kantar.

A Apple abocanhou 48,1% das vendas de smartphones no país, contra 46,7% do Android. Os número também revelam a grande fidelidade dos usuários da Apple: 62% das vendas vieram de consumidores que já possuíam um iPhone, enquanto 13% eram usuários do Android e 6% de BlackBerry.

Além disso, 92% dos atuais donos de iPhones disseram que seu próximo smartphones terá também o logotipo da maçã. A empresa ainda prevê que o marketshare da Apple deve só aumentar nos próximos dois trimestres.

Mas se o sucesso do iPhone 5 nos EUA é tão grande, na Europa a Apple não se deu tão bem. Por lá, os Androids continuam superando os iPhones, que respondem por apenas 21% do mercado (contra 64% do Android). Na Alemanha, por exemplo, a Apple caiu 5,1% na comparação ano-a-ano. Já na Itália, o Lumia 610 é o quarto smartphones mais vendido, e o Lumia 800 aparece em sétimo, levando a participação do Windows Phone para 11,7% no país.

O Apple iPhone 5 está disponível na Walmart por R$ 3.011. Para ver as outras 50 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 01:06)

Se curtiu, compartilhe!


39

Comentários

Continue no Fórum » Com vendas do iPhone 5, iOS supera Android nos EUA
Deixe um comentário.

Jonathan78

Jonathan78

29 Nov 2012 @ 03:29 #39

mauricio e robson: boa sorte com seus aparelhos de plásticozinho barato.. da samlixo..

Robson__

Robson__

29 Nov 2012 @ 12:46 #38

Ainda tenho que ver postagem desse Lixo que chamam de smartphone!

Maionese

Maionese

29 Nov 2012 @ 12:41 #37

Fãboy do Android disfarçado

Mauricio

Mauricio

29 Nov 2012 @ 04:33 #36

Eu tenho PHONE 5 e IPAD 3 e acho muitos simples o IOS, sem graça!!! E c muito BUGS!!! Hoje p ex, tive q REINICIAR O IPAD!!!! Acho um ABSURDO OS PREÇOS DOS PRODUTOS DA APPLE, PELA SIMPLICIDADE Q É DEVERIAM CUSTAR MENOS Q APARELHOS HIGH-ENDS C ANDROIDS!!! Acho engraçado, a APPLE tem LUCRO LIQUIDO DE 63% na venda de um IPHONE E os ALIENADOS HIPÓCRITAS ACHAM ISSO O MAXIMO!!!! Ainda bem q semana q vem tá chegando meu NEXUS 4 q me custou 1/3 do vlr pago no iphone!!!!

Gabriel

Gabriel

29 Nov 2012 @ 02:21 #35

É como querer comparar Windows com Mac Os u.u

Jonathan78

Jonathan78

28 Nov 2012 @ 11:25 #34

O povo fica falando que iphone é feio e ruím,mas nunca usou um.. comprei e não me arrependo,pra mim,que sou advogado,o iphone e o ipad,pra mim é a melhor opção.. android tem apps horríveis..



e outra,iphone nos eua,sai pela metade do preço que tá no brasil,lá é mais barato que um blackberry torch,aqui,eles aproveitam do nome do aparelho,e da marca,para cobrar mais caro.. agora um galaxy esses celulares frouxos,vendem que nem agua,são bons e baratos..

_Thiago

_Thiago

28 Nov 2012 @ 11:09 #33

kkkkkkkk não conhecia esse Elfoid. Nada bizarro né

Noslen

Noslen

28 Nov 2012 @ 11:04 #32

...Boneco de Voodo...kkkkkkkkkkk

Boa !

RaphaelVinicius

RaphaelVinicius

28 Nov 2012 @ 08:37 #31

Alguns droidfans tem um complexo de inferioridade com a Apple. Notícias da apple, mas sempre tem alguém para gritar "android é melhor" ou "android tem mais mercado".



Logico, tem que ter, pois se o android está presente em telefones como o Elfoid (que mais parece boneco de vodu), tem que ter a liderança mesmo.

Gabriel

Gabriel

28 Nov 2012 @ 08:33 #30

Noslen

an? o.O

Maionese

Maionese

28 Nov 2012 @ 08:32 #29

A Apple sempre tentou negociar com a Samsung, mas essa sempre deu de ombros, e está fazendo o mesmo com a Ericsson, a Apple está certa em processar, é a Samsung que está errada em copiar e tentar se apossar das criações dos outros

Itamarzao

Itamarzao

28 Nov 2012 @ 08:20 #28

Morte a Lucy Koh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noslen

Noslen

28 Nov 2012 @ 08:12 #27

Nokia em seu país é caidinha , caidinha....

Pelo menos isso a Merdaça tem de bom em seu país. Comecei a ler o post....e só depois caiu a ficha , lá pelo meio do escrito, que é nos States. Ah Bommmmmmmmmm, assim com aqueles idiotas nascidos lá e com a mentalidade imperialistae revolta em relação ao mundo. Vide a bronca da Merdaça contra a Samsung e NADA, ZERO, contra outras empresas. HTC....bem essa tá com o pires na mão e fez acordo, tanto que niguém sabe que tipo foi. Devem ter tirado um naco da HTC, que ficou de joelhos.

Maionese

Maionese

28 Nov 2012 @ 08:08 #26

Mauricio



Oi?



Essa é uma pergunta séria ou é algum tipo de gozação

Mauricio

Mauricio

28 Nov 2012 @ 07:45 #25

Maionese

Só uma pergunta??? Oq vc tem a falar da politica no Brasil

Maionese

Maionese

28 Nov 2012 @ 07:15 #24

Hudson



Grande novidade, hi-ends não vendem bem aqui, e isso desde sempre, Iphone vende tão bem aqui quanto qualquer top de qualquer fabricante.



PS: Quem vê a interface do IOS e do Android são muito diferentes

Ezequiel

Ezequiel

28 Nov 2012 @ 07:09 #23

KLLEBERSON

Disse bem





Discovery

Dizer q o IOS tem o melhor designe é sacanagem..

O Android é muito mais bonito.

IOS é feio desde seu lançamento

Hudson

Hudson

28 Nov 2012 @ 07:08 #22

Galera saiu no IG

tecnologia ig com br/2012-11-28/smartphones-com-android-fazem-iphone-comer-poeira-no-brasil-diz-estudo.html



_Thiago

_Thiago

28 Nov 2012 @ 04:41 #21

Nos EUA isso é normal. Apple pra eles é meio que uma tradição. Pode nao ser a melhor, mas a 1°opção pra eles sempre será a Apple

Lakter

Lakter

28 Nov 2012 @ 04:40 #20

@gabriel, uma aposta interessante para CEO seria o Mark zuckerberg. Esta situação atual não está boa, a Apple gasta menos em pesquisas que os concorrentes e um líder como Tim Cook no qual tem a ideologia de "não vamos mexer em time que esta ganhando", fica bem ruim.

Maionese

Maionese

28 Nov 2012 @ 04:24 #19

Heitor, temos que levar em conta o preço e tipo dos aparelhos, a grande maioria dos Android são de baixo custo, ou seja, não concorrem com o Iphone, e é dai que vem toda essa cota de mercado, se fomos contar só os Hi-ends a realidade é diferente.

Gabriel

Gabriel

28 Nov 2012 @ 03:19 #18

Eu to nem ai mais pra Apple depois desse lixo de CEO. Tomara que o Woz volte pra lá :b

Denilson

Denilson

28 Nov 2012 @ 03:04 #17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É impressionante só porque a Apple está 1° lugar das vendas nos USA o povo fanboy Cria um livro só pra falar que o Iphone é isso que o Iphone é aquilo,kkkk' morro de ri veio na boa...

Breno

Breno

28 Nov 2012 @ 02:58 #16

To gostando de ver Nokia.

Breno

Breno

28 Nov 2012 @ 02:57 #15

Olha a competitividade aparecendo ai.



http://www.techtudo .com.b r/noticias/noticia/2012/11/lumia-920-tem-o-dobro-de-pedidos-do-galaxy-s3-dizem-varejistas.html

Discovery

Discovery

28 Nov 2012 @ 02:56 #14

Eu já achei essa nova tela, genial. No começo achei meio estranha, mas depois percebi que se a tela fosse mais larga, o iPhone não teria um design tão elegante e ao mesmo tempo anatômico (conseguir segurar apenas com uma mão, caber no bolso facilmente, etc.)

HeitorVB

HeitorVB

28 Nov 2012 @ 02:52 #13

E que no próximo iphone a Apple ponha uma tela mais larga, essa ficou esquisita

HeitorVB

HeitorVB

28 Nov 2012 @ 02:51 #12

Eu acho que essa desculpa de ter 600 androids não vale, quem quer um IOS só tem uma opção, se tivessem 5 opções ia vender a mesma coisa, MINHA OPINIÃO

Clebkct

Clebkct

28 Nov 2012 @ 02:37 #11

O Iphone anda pegando surra e mais surra dos android em qualquer lugar do mundo e vem perdendo espaço a cada dia, isso me leva a duvidar LOGO DE CARA dessas estatisticas aí, mesmo sendo apelas por lá nos USA, onde juizes coruptos e advogados e outras armas tem sido utilizada pela Apple para segurar a CALCINHA no lugar, já que a Samsung vem METENDO fixa kkkkk com areia na Apple kkkk.









Discovery

Discovery

28 Nov 2012 @ 02:27 #10

O iOS é muito mais desenvolvido que o Android, possui o melhor design, disso não há dúvidas. Tem seus erros graves, por relaxo da Apple, mas ainda assim é um dos melhores smarts.

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple