LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

popSlate adiciona um segunda tela E-Ink ao iPhone 5

30 de novembro de 2012 10

A tela do iPhone 5 ficou maior, mas se as 4 polegadas ainda não são suficientes para você, que tal adicionar uma outra tela ao celular? Um curioso acessório chamado popSlate faz exatamente isso,colocando uma nova tela E-Ink na traseira do aparelho.

As telas E-Ink são ótimas para leitura mesmo com luz direta do sol, assim como no Kindle da Amazon. Com uma tela E-Ink na traseiro do iPhone, você ganha um mini e-reader - com o custo de adicionar 6 mm de espessura e 75 g de peso ao smartphone.

O popSlate será lançado com integração com o Instagram, e poderá exibir as fotos e imagens da rede na tela E-Ink, onde você poderá criar um slideshow com elas. A tela é toda controlado por um app da popSlate no iPhone, que no futuro deve passar a suportar outras plataformas de conteúdo além do Instagram. Também haverá um API para que desenvolvedores possam criar apps específicos para ela.

popSlate
popSlate

O popSlate, no entanto, não é touchscreen. Ele usa o acelerômetro do iPhone: quando você toca na tela, ele troca as imagens. A empresa diz que a tela é quase indestrutível, feita de um plástico muito duro (mas não diz nada sobre arranhões). Por enquanto, o popSlate só exibe imagens em preto e branco, mas seus desenvolvedores afirmam que trabalham numa versão colorida para 2014.

Para que o popSlate chegue às prateleiras, no entanto, vai depender dos seus desenvolvedores conseguirem angariar $ 150.000 na plataforma Indiegogo. Por enquanto, eles conseguiram cerca de $ 63 mil, e faltam 47 dias para conseguirem o restante. Se conseguirem, a estimativa é que o produto seja lançado em maio de 2013.


10

Comentários

popSlate adiciona um segunda tela E-Ink ao iPhone 5

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo