LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estrela lança clássicos da infância para iOS e Android

12 de dezembro de 2012 5

A Estrela acaba de anunciar a chegada de alguns jogos clássicos da infância, como o Pula Macaco e Banco Imobiliário, para o iOS e Android. Os jogos - quatro por enquanto - serão disponibilizados no modelo freemium a partir das 18 horas - no horário de verão de Brasília.

Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Além dos dispositivos móveis, os títulos estarão disponíveis no Facebook e na loja virtual do navegador Chrome. Os jogos que serão disponibilizados hoje, 12 de dezembro, são: Banco Imobiliário, Pula Macaco, Cilada, Autorama e todos serão gratuitos, mas para continuar jogando em níveis extras, o jogador precisará pagar em moeda do jogo - chamada de Estrelinha, que será vendida em pacotes de 2,5 mil, 5 mil e 10 mil. A abertura de novos níveis poderá ser realizada em qualquer um dos jogos, dentro de qualquer plataforma. Uma vez desbloqueado, o game fica disponível em todos os aparelhos que o usuário entrar com uma conta específica da empresa de brinquedos.

Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Os jogos Autorama e Banco Imobiliário serão totalmente gratuitos, já que a publicidade das empresas Fiat e Tecnisa contribui para que os jogadores não desembolsem nenhuma moeda real para a jogatina. No caso do Autorama, os veículos são da fabricante italiana, enquanto no Banco Imobiliário os edifícios são empreendimentos reais da Tecnisa.

Pula Macaco
Pula Macaco

Durante 2013, outros games serão lançados para as mesmas plataformas, com destaque para os famosos Jogo da Vida e Detetive. Assim que os jogos estiverem disponíveis, atualizaremos esta notícia com os respectivos links para download.

Pula Macaco
Pula Macaco

5

Comentários

Estrela lança clássicos da infância para iOS e Android

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo