LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Steve Wozniak diz que a Apple está ficando para trás no mercado de smartphones

08 de fevereiro de 2013 34

Steve Wozniak
Steve Wozniak

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, é sem dúvida uma figura interessante, que nunca foi tímido nem meiou palavras para tratar sobre a Apple. O ídolo maior dos geeks teceu alguns comentários para o Businessweek Best Brands Awards, afirmando que a Apple corre o risco de se perder na guerra dos smartphones.

"Eu estou orgulhoso de como temos fãs fiéis. Mas essa fidelidade não é dada, eles precisam saber que os melhores produtos estarão sempre lá. Atualmente, na minha opinião, estamos de alguma forma um pouco atrás em termos de funcionalidades no mercado de smartphones. Outros nos alcançaram. A Samsung é uma grande concorrente. Mas precisamente porque eles atualmente fazem ótimos produtos."

Um hábito curioso de Wozniak é esperar na fila nos lançamentos da Apple, como qualquer outro consumidor comum. Ele também explicou a razão disso:

"O lançamento de um produto da Apple para mim é como um grande concerto, que você absolutamente precisa ir pessoalmente. É história. Claro, eu poderia encomendar online ou ligar para o gerente da loja para que eles me enviassem pela porta dos fundos. Mas isso não seria nada. Não, eu terei a experiência como um consumidor comum. Mas uma coisa é certa: se a Apple fizer produtos ruins, eu não estarei na fila."

Este é o mesmo homem que também já rasgou elogios à interface do Windows Phone, disse que o roteiro do filme JOBS é "uma porcaria" e afirmou que a Siri seria melhor sem a Apple.

Atualmente, Wozniak possui muito pouco contato com a Apple e certamente não influenciará projeto futuros da empresa. No entanto, seus comentários ainda ganham grande repercussão no mundo todo. [Macrumors]

Se curtiu, compartilhe!


34

Comentários

Continue no Fórum » Steve Wozniak diz que a Apple está ficando para trás no mercado de smartphones

Aplicativo permite gravação de vídeo em 4K em iPhones; assista ao resultado

Vídeo 'hands-on' mostra recursos presentes no Apple Watch

iPhone: a trajetória do smartphone que ditou o futuro

Segundo jornal, iPhone 6 não veio com tela de Safira por falta de gerenciamento