LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Steve Wozniak diz que a Apple está ficando para trás no mercado de smartphones

08 de fevereiro de 2013 34

Steve Wozniak
Steve Wozniak

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, é sem dúvida uma figura interessante, que nunca foi tímido nem meiou palavras para tratar sobre a Apple. O ídolo maior dos geeks teceu alguns comentários para o Businessweek Best Brands Awards, afirmando que a Apple corre o risco de se perder na guerra dos smartphones.

"Eu estou orgulhoso de como temos fãs fiéis. Mas essa fidelidade não é dada, eles precisam saber que os melhores produtos estarão sempre lá. Atualmente, na minha opinião, estamos de alguma forma um pouco atrás em termos de funcionalidades no mercado de smartphones. Outros nos alcançaram. A Samsung é uma grande concorrente. Mas precisamente porque eles atualmente fazem ótimos produtos."

Um hábito curioso de Wozniak é esperar na fila nos lançamentos da Apple, como qualquer outro consumidor comum. Ele também explicou a razão disso:

"O lançamento de um produto da Apple para mim é como um grande concerto, que você absolutamente precisa ir pessoalmente. É história. Claro, eu poderia encomendar online ou ligar para o gerente da loja para que eles me enviassem pela porta dos fundos. Mas isso não seria nada. Não, eu terei a experiência como um consumidor comum. Mas uma coisa é certa: se a Apple fizer produtos ruins, eu não estarei na fila."

Este é o mesmo homem que também já rasgou elogios à interface do Windows Phone, disse que o roteiro do filme JOBS é "uma porcaria" e afirmou que a Siri seria melhor sem a Apple.

Atualmente, Wozniak possui muito pouco contato com a Apple e certamente não influenciará projeto futuros da empresa. No entanto, seus comentários ainda ganham grande repercussão no mundo todo. [Macrumors]

Se curtiu, compartilhe!


34

Comentários

Continue no Fórum » Steve Wozniak diz que a Apple está ficando para trás no mercado de smartphones
Deixe um comentário.

EmanoelCastro

EmanoelCastro

13 Fev 2013 @ 05:49 #34

Huashuashuashuashuas. Eu não sei se rio dos comentários ou da matéria.

Giba

Giba

11 Fev 2013 @ 12:17 #33

@Alex!



Só espero que seja de "adamantium" por fora e por dentro também, ne! Não adianta de um revestimento super, mega, hiper, blaster por fora, se o que tem dentro, hardware não presta! Ou seja, fraaaagil como sempre.

E que se quebra por nada! Quandobvc acordar num belo dia, descobre que ele não liga mais ou não responte aos seus comandos. rsrsrs!

Alex_566

Alex_566

10 Fev 2013 @ 02:04 #32

Quando a Samsung Lançar um Celular feito de "adamantium" vocês vão falar que é forte demais...

William

William

09 Fev 2013 @ 08:55 #31

O pior são os iVejosos de plantão!!!!!! KKKKKKKKK Ainda bem que tem PLASTICSUNG para todos os gostos e bolsos!!!

Giba

Giba

09 Fev 2013 @ 03:20 #30

@Clebkct,





mas nem só de

acabamento vive um usuário Hard user ou

até a grande maioria dos Facebook user kkkk 2



E nem todo Hard User vive fotografando né! Nokia acorda poxa!



Clebkct

Clebkct

09 Fev 2013 @ 05:33 #29

Ter mente aberta para aprender e melhorar e inovar o que é bom, poucos tem essa capacidade que tanto faz falta ao publico meio que FANATICO aqui do site.



Steve Wozniak Esta de parabens, não por falar isso ou por tirar fotos com o Mascote do android atrás, mais por ser quem ele é e por ter fundado a Apple e ter Peito para falar sua opinião ao público.



A qualidade dos produtos da Apple é bem superior em acabamento dos da Samsung qualque um sabe, mas nem só de acabamento vive um usuário Hard user ou até a grande maioria dos Facebook user kkk

Giba

Giba

09 Fev 2013 @ 01:42 #28

Isso foi quando Woz visitou a Sede do Google para ganhar um Galaxy Nexus! E o pessoal do Google tiraram algumas fotos com Woz!

Lexxx

Lexxx

09 Fev 2013 @ 01:16 #27

Engraçado tem um robozinho atrás. Isso é estranho!!!

William

William

08 Fev 2013 @ 08:56 #26

Não dou a mínima para o que esse gordo tetudo fala, ultimamente ele so fala merda mesmo!!!

Welliton21

Welliton21

08 Fev 2013 @ 05:43 #25

Vixi essa notícia não é boa para os fanboys do Iphone! kkkkk

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 05:19 #24

Ao menos, ele é sincero!

VASCORIO

VASCORIO

08 Fev 2013 @ 05:18 #23

OLHA O ANDROID AI GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alex_566

Alex_566

08 Fev 2013 @ 05:06 #22

Onde tava esse cara que foi ver que Apple foi ultrapassada só agora???

_Thiago

_Thiago

08 Fev 2013 @ 04:56 #21

Que a Apple foi ultrapassada eu já sei , cade as novidades ?

JohnCarter

JohnCarter

08 Fev 2013 @ 04:10 #20

Infelizmente tenho que concordar. Não pela qualidade, que sempre foi o ponto alto da Apple, mas pela sua arrogância e ambição desmedida, limitando a vida dos seus usuários com restrições irritantes e preços abusivos.



A Apple subestima a inteligância de seus clientes. Algum dia, até os mais fies, irão se cansar desse sistema ditatorial de não poder ter domínio sobre o próprio produto, comprado com um valor que está acima do merecido.

MeeGo

MeeGo

08 Fev 2013 @ 02:37 #19

Klleberson vs. Auritone = Samsung vs. Nokia Lol

Nuss que Over , quem ganha ai pessoal kk?

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 02:30 #18

kkkkkkkkkkkkkk!

EstanDuarte

EstanDuarte

08 Fev 2013 @ 02:12 #17

Woz é o grande chato do mundo da tecnologia. Cala

a boca, Woz!²



Klleberson vs. Auritone = Samsung vs. Nokia Lol

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 02:09 #16

Pois é!

LucasVS

LucasVS

08 Fev 2013 @ 02:07 #15

Acho isso interessante, você saber distinguir o que realmente é bom, qual a realidade das coisas, independente de ser fã ou não de uma marca ou sistema. Infelizmente isso falta e muito para as pessoas por aí.

Gabriel

Gabriel

08 Fev 2013 @ 01:59 #14

Almir

Comentário mais estúpido que eu já vi U.U

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 01:59 #13

Mas é claro! Ele fundou a Apple junto com Jobs! Ele é o segundo Pai da Apple! Tem que ter muito respeito. Além dele ter sido uma das pessoas que mais trabalhava tecnicamente nos produtos! O Jobs ficava mais na área administrativa! Ele também trabalhava na área técnica, mas ele sempre preferiu mandar ou comandar!

E o bom é que ele não é fanboy da própria empresa que ajudou a construir!

Edersonr15

Edersonr15

08 Fev 2013 @ 01:40 #12

Gordinho safado .

Almir_15

Almir_15

08 Fev 2013 @ 01:30 #11

Concordo com ele, mas tbm depois dessa foto acho que a samsumg molhou a mao dele pra falar essas coisas. (coisas q todo mundo ja sabe).

LucasVS

LucasVS

08 Fev 2013 @ 01:22 #10

Da Nokia não sei, mas já falou muito bem do Windows Phone.

KLLEBERSON

KLLEBERSON

08 Fev 2013 @ 01:10 #9

qual a imagem que esta por tras das pessoas na foto... não é blocos quadrados ou uma maçã mordida sem duvidas...



@_AURITONE____

Acredito que ele não pega filas para produtos da samsung pela mesma motivo que não pega pelos produtos da NOKIA, de toda forma falou bem da SAMSUNG e sua evolução...e sobre a NOKIA falou o que mesmo???

Galaxxys3

Galaxxys3

08 Fev 2013 @ 01:09 #8

* "se eu não lesse..."

Galaxxys3

Galaxxys3

08 Fev 2013 @ 01:08 #7

é mesmo?? JURA?? eu não lesse esta notícia, acho q nem ia perceber isso...

LucasVS

LucasVS

08 Fev 2013 @ 12:48 #6

É uma pena isso, principalmente porque a maior causa foi a perda de Jobs, ele fazia toda a diferença na Apple.

Gabriel

Gabriel

08 Fev 2013 @ 12:34 #5

Ele tem muita razão.

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple