LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo do Google confia na Apple, mas não no Apple Maps

08 de fevereiro de 2013 11

Os mapas da Apple foram lançados junto do iOS 6 e causaram - e ainda causam - muitas piadas negativas para a marca da maçã, seja pela falha em encontrar endereços no local real, ou por algum problema como a falta do Street View. Em uma entrevista, o embaixador de tecnologia do Google disse confiar na Apple, mas disse que quem usa o Apple Maps, está correndo risco de vida.

Michael T. Jones
Michael T. Jones

A entrevista, que foi ao ar para o canal australiano, dentro do programa One Plus One, apresentou Michael Jones, embaixador de tecnologia do Google. O executivo respondeu uma série de perguntas sobre empresas concorrentes do Google, como a Microsoft e a Apple. De acordo com o representante do gigante das buscas, o Google confia sim no trabalho da Microsoft e da Apple, quando o assunto é a forma de guardar dados pessoais de seus usuários.

Porém, um ponto apareceu na entrevista e ele estava focado nos mapas da Apple. "Eu acredito que você deveria estar preocupado em como chegar em certo lugar com o Apple Maps. Você está entregando sua vida nas mãos do aplicativo", comentou Jones. A afirmação foi baseada na solicitação da polícia da Austrália, que pediu aos usuários para não usar o Apple Maps por um erro na rota para a cidade de Mildura. [Apple Insider]


11

Comentários

Executivo do Google confia na Apple, mas não no Apple Maps

Melhores baterias externas para seu smartphone | Guia do Tudo Celular

Melhores fones de ouvido in-ear | Guia do Tudo Celular

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

Unboxing e primeiras impressões do iPhone 7 Plus | Vídeo do TudoCelular