LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Executivo do Google confia na Apple, mas não no Apple Maps

08 de fevereiro de 2013 11

Os mapas da Apple foram lançados junto do iOS 6 e causaram - e ainda causam - muitas piadas negativas para a marca da maçã, seja pela falha em encontrar endereços no local real, ou por algum problema como a falta do Street View. Em uma entrevista, o embaixador de tecnologia do Google disse confiar na Apple, mas disse que quem usa o Apple Maps, está correndo risco de vida.

Michael T. Jones
Michael T. Jones

A entrevista, que foi ao ar para o canal australiano, dentro do programa One Plus One, apresentou Michael Jones, embaixador de tecnologia do Google. O executivo respondeu uma série de perguntas sobre empresas concorrentes do Google, como a Microsoft e a Apple. De acordo com o representante do gigante das buscas, o Google confia sim no trabalho da Microsoft e da Apple, quando o assunto é a forma de guardar dados pessoais de seus usuários.

Porém, um ponto apareceu na entrevista e ele estava focado nos mapas da Apple. "Eu acredito que você deveria estar preocupado em como chegar em certo lugar com o Apple Maps. Você está entregando sua vida nas mãos do aplicativo", comentou Jones. A afirmação foi baseada na solicitação da polícia da Austrália, que pediu aos usuários para não usar o Apple Maps por um erro na rota para a cidade de Mildura. [Apple Insider]

Se curtiu, compartilhe!


11

Comentários

Continue no Fórum » Executivo do Google confia na Apple, mas não no Apple Maps

Apple apresenta o novo iMac de 27 polegadas e resolução de 5K

Apple lança iPad Mini 3 com TouchID, NFC e versão dourada

Mac OS X Yosemite está disponível gratuitamente a partir de hoje na App Store

iOS 8.1 será lançado na segunda-feira com melhorias para o app Fotos, Apple Pay e mais