LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RUMOR: iPhone também terá janela de lançamentos mais curta e deve chegar em agosto

03 de abril de 2013 26

De acordo com a nova leva de boatos sobre a Apple, que foi levantada pelo jornal americano The Wall Street Journal, a Apple irá encurtar a janela de lançamentos de iPhones e trazer um novo modelo - semelhante fisicamente ao iPhone 5 - para o mercado entre junho e agosto deste ano.

Lightning - iPhone 5
Lightning - iPhone 5

Esta manobra foi realizada com o iPad, que em menos de um ano recebeu duas gerações do tablet - além da versão diminuta do iPad Mini. Segundo a publicação, este novo iPhone terá sua produção em massa iniciada já neste trimestre. Se esta informação for verdadeira, veremos uma mudança nos planos da empresa sobre seu smartphone. Ele sempre foi lançado lá para setembro e agora acontece no meio do ano.

O jornal vai além e comenta que o iPhone de baixo custo também será apresentado juntamente do "iPhone 5S" e uma versão nova do iOS, provavelmente chamada de iOS 7. Ainda sobre o iOS 7, rumores apontam para um atraso em sua produção tão grande, que fez com que equipes responsáveis pelo Mac OS X juntassem as mãos com quem faz o sistema operacional móvel dos iDevices. Saberemos mais detalhes destes produtos durante a WWDC, que costuma acontecer em junho.


26

Comentários

RUMOR: iPhone também terá janela de lançamentos mais curta e deve chegar em agosto
  • Essa historia de que se usa iphone por status ja caiu a muito tempo. O aparelho eh sim, muito bom. E quanto ao comentario sobre a nokia, sim, acho que ela deveria ousar e lancar smartphones com outros sistemas e nao ficar apenas presa ao windows phone. Tenho um lumia 800. Bom aparelho, fluido, mas sua falta de apps na loja, em comparacao com o iOS e android, mata o sistema

      • Zaccaro, amigo espero o dia que uma Bios existir, que não fiquemos preso ao SO pelo hardware prioritário.

          • Estamos ainda praticamente no inicio da era dos Smartphone..

            Ainda vai chegar o dia em que compraremos um aparelho e vamos poder instalar o OS que quisermos... Foi assim com os computadores e não vai fugir as regra..

              • Mauricio Widgets não inovar, agora sim os recursos de interação que a Samsung tem, esses são inovações, porem não fazem parte da interface.

                  • Clebkct eu também penso assim com a Nokia, a desculpa era não ser somente mais uma com um software global, mas acabou adquirindo um sistema lesado e que nem lhe pertence, e a Dona ainda vai passar a perna nela lançando concorrente.

                      • A Apple tem o seu público cativo pois foi ela que transformou os smartphones em 2007. Trazendo uma nova tendência com a introdução do primeiro iPhone. E então as pessoas confiam em quem iniciou a história toda. Claro que existem ótimos aparelhos no mercado, mas qual desses três citados vem ao Brasil? ''htc one, optimus g pro e Xperia Z''

                        Bom, como todos que discordam de você, são taxados como ''cliente de status''. Não vou continuar a responder, pois já expliquei no meu último comentário que não vejo dessa forma.

                          • Só tem solidez a appple, porque o planeta e americanizado.....E facil identificar? A SAMSUNG pura tecnologia e apps uteis ao dia dia, também outras plataformas tais como: htc one, optimus g pro, xperia z e os demais...... são melhores em tudo principalmente nas suas arquiteturas......O mundo é refém dos EUA, e a ONU é só faixada........a ONU foi contra a invasão AMERICANA ao País IRAQUE, e deu no que deu......agora a ONU quer interferir entre as duas coréias......Voce cliente do status vc não tem lucidez do que faz..................a vontade de quase todos e ser AMERICANO.......Enfim, se a samsung fosse americana já sabe iria tomar 98% do mercado e 2% eram das outras plataformas!!!!!!

                              • O Iphone 3GS e 4 foram apresentados nessa data. Bom, ao menos onde eu moro, não vejo essa questão do iPhone ser simbolo de Status - por muitas pessoas terem um. Na sua região, talvez seja diferente.

                                Fato é que a maioria do meu circulo de amigos, importa esses aparelhos, não compra no Brasil. E não deveria generalizar essa situação.

                                  • Vamos ficar atentos a marca STATUS........Vai custa uns 4000,00 mil, o status 5 custa 3000,00 mil e não tem nada só presta para atender, discar e usar calculadora e chat online!!!!!Porque o resto não tem nada, qualquer celular com operacional android tem a mesma função porém, grátis........custa 300,00 reais mesma coisa, parabens vcs inteligentes da marca status, pagam caro por nada............ a desculpa é dinheiro, eu posso comprar uma MAÇA USADA.......Na verdade vcs estápagando caro só utilizar serviços obrigatórios de uma gagde, que é atender, desligar e usar calculadora.......o resto o status 5 não tem nada...kkkkkkkkkk

                                      • Agora quem vai ter que se adaptar ao mercado e copiar e correr atrás do prejuizo é a Apple, ao menos ela esta fazendo isso apenas um pouco atrasada, em todo caso ela esta correta afinal o mercado mobile tem encurtado muito o ciclo de lançamento e evolução.



                                        Em Miudos, a Apple tem o exemplo da Nokia se esperneando por ter dormido no ponto. Além de mudar sua politica de inovação para copiar a tendência de mercado usa a tempos pela SAMSUNG.



                                        É a Apple esticando as telas, colocando cam no ipad, diminuindo o ipad, lançando em periodos mais curtos etc...



                                        A Apple tá inovando mesmo, a sua politica e tá se adaptando e COPIANDO as tendências, mas ninguem vê isso né!



                                        No fundo no fundo ela tá é certa, se adaptar para faturar, a Apple faz isso, a Microsoft tenta fazer isso a tempos, só falta a Nokia deixar de burrice e lançar smart com Android, Ubunto e o que tiver de melhor no mercado em vez de se algemar a apenas um SO que não é seu.

                                          • O maior publico que compra iPhone na verdade não tem muito conhecimento de tecnologia e como antigamente os iPhones eram o que tinha de melhor no mercado os mesmos continuam comprando pelo logo da maça, eu tenho um iPad e não comprei por causa da maça mas devido a quantidade de aplicativos que o mesmo oferece pois em tablets o android ainda tem poucos app dedicados...

                                              • Eu fico imaginando o Itarmazão gritando também rs'

                                                  • EstanDuarte

                                                    Não precisa ser muito esperto p v q as coisas mudaram... oq tem de útil no IOS p a SAMSUNG copiar??? Nada.... um OS q tem apenas uma característica: Fluido... foi a Apple q deixou de inovar e passou a seguir as tendências impostas pela Samsung e pelo Android... simples assim...

                                                      • Adalberto

                                                        eles só compram pelo desenho da maçã no produto,

                                                        São uns ignorantes q compram para estarem na moda!!!

                                                        Kkkkk

                                                        Pode?

                                                          • Os compradores de iCocôs são sempre os mesmos iMbecis, que compram sem nem procurar saber do que sem trata.

                                                              • A Apple já tem seus consumidores fieis, independente de o aparelho ser super revolucionário ou não, até porque cada vez ta mais difícil fazer isso... Pq só aumentar cores e mais core não vejo revolução nenhuma, um upgrade sim mas nada de revolucionar.

                                                                  • É óbvio q a apple está antecipando as suas datas d lançmento,

                                                                    Para não perder a vez no mercado(já está perdendo!)

                                                                      • As vezes eu penso realmente que tu grita aí do outro lado Itamar, parece que você está torcendo e seu time tá perdendo e tá irado.

                                                                          • /\ Depois é banido e não sabe porque.

                                                                            Concordo com o EstanDuarte.

                                                                            Ou ela revoluciona MESMO ou vai pro buraco de uma vez.

                                                                            Muito triste isso.

                                                                            Mas ainda acho que a Apple tem cartas na manga que não quer mostrar.

                                                                              • Revolucionário??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ser mais um iLixo iNútil iGual ao iCocô 5... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



                                                                                MOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAAAAAAAAAAAAAÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ POOOOOOOOOOOOOODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

                                                                                  • é sim linda rs...

                                                                                      • EstanDuarte



                                                                                        Depois pensei nisso ^^

                                                                                          • Livia a Samsung já estava preocupada...Como atualizar o TouchWiz se a inspiração não vem rs...

                                                                                              • EstanDuarte



                                                                                                Não entendi a colocação

                                                                                                  • Apple virá com um smartphone realmente revolucionário ou meterá os pés pelas mãos e descambará de vez em sua caminhada rumo a crise.

                                                                                                      • A Samsung já estava ansiosa pelo iOS7...

                                                                                                          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo