LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nome iWatch é registrado pela Apple no Japão

01 de julho de 2013 7

Depois de uma série de rumores e boatos circulando a empresa da maçã sobre um suposto relógio inteligentes, aparece a notícia de que a Apple solicitou o registro da marca iWatch em terras nipônicas. O Japão seria, desta forma, o primeiro local onde o nome que tanto aparece em rumores finalmente está sendo confirmado - indiretamente - pela empresa.

iWatch?
iWatch?

O documento que comprova a solicitação do registro de marca para o nome iWatch foi enviado ao órgão pertinente, no Japão, no dia 3 de junho deste ano e tornou-se público apenas no dia 27 do mês passado. Infelizmente não há qualquer posição do Japão, ou da Apple, sobre alguma novidade sobre o andamento do processo que autoriza a marca iWatch ser utilizada apenas pela Apple, ao menos lá na Terra do Sol Nascente.

A Apple recebeu uma chuva de rumores e boatos sobre a criação de um relógio que rodaria uma versão alterada do sistema operacional que está nos iPhones, iPads, iPods Touch e nos iPods Nano. Como de praxe, a empresa nunca confirmou qualquer boato da imprensa internacional, mas o CEO, Tim Cook, já comentou que poderia estar desenvolvendo um dispositivo computacional que poderia ser utilizado no corpo, como uma pulseira - eu li bem "RELÓGIO" neste dispositivo, não? [Fox News]


7

Comentários

Nome iWatch é registrado pela Apple no Japão

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo