LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Itaú testa sistema de pagamento com o iPhone

15 de julho de 2013 11

O Itaú iniciou a fase de testes do seu sistema de carteira virtual, o Itaú Mobile Card, disponível para iPhone. A tecnologia permite que os clientes do banco paguem por compras em lojas físicas e virtuais usando o smartphone.

Para utilizar a novidade, é preciso fazer um cadastro no site oficial do banco e baixar o aplicativo específico para realizar a função. Nas lojas físicas, primeiro o cliente deve informar que irá pagar as compras com a carteira virtual. Depois, é só digitar o número do celular na máquina do cartão.
Itaú Mobile Card
Sistema é testado nas lojas do Pão de Açúcar e no site do Ponto Frio

Assim que o usuário digitar seu número, irá receber uma mensagem diretamente no iPhone, com um botão “pagar”. Esse ícone traz as opções de cartão que o cliente pode utilizar, e também solicita a digitação da senha. No final, o smartphone exibe o comprovante de pagamento.

O Itaú Mobile Card está sendo testado, por enquanto, por colaboradores e clientes em São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda não há previsão de quando o sistema será implantado no restante do país.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 22:18)

Se curtiu, compartilhe!


11

Comentários

Continue no Fórum » Itaú testa sistema de pagamento com o iPhone
Deixe um comentário.

EstanDuarte

EstanDuarte

16 Jul 2013 @ 12:04 #11

Claro, entendo sim rs...

Robson_

Robson_

16 Jul 2013 @ 11:59 #10

Sr. Estan, longe de mim ter direcionado isso a você, tampouco nem sabia que tinhas um, acredite! Claro que existem as preferências e estou longe daqueles fanáticos que defendem uma marca como se sua fosse, mas sempre foco nas facilidades, inovações e na forma democrática, seja de um OS, programa ou um simples app de termos a liberdade de escolha e diretriz. Não tenho nada contra quem gosta de apple, somente acho descabido os lunáticos de plantão que assumem bandeiras partidárias e coloridas, se é que me entende! Kkkkkkk

EstanDuarte

EstanDuarte

16 Jul 2013 @ 11:45 #9

Oh Robson não é status, é apenas preferência. Só pra constar, status existe em todo lugar, com Android também, as famosas telas grandes.
Eu por exemplo, não gostei da interface do iOS7, logo não atualizarei e não tenho preferência comprar um terceiro aparelho Apple.
Eu sei aproveitar tudo que o smartphone tem, eu não me preocupo com um lançador diferente, e sim como todo o sistema é desenhado e também com o comportamento dos aplicativos instalados.
Posso dizer com toda convicção que não é só status... Meu aparelho nem a mostra fica. Qualquer pessoa que vê acha que é uma cópia e eu confirmo, falo que foi 300,00 contos rs...
Boa tarde sr. Robson.
Vamos almoçar que ninguém é de ferro hehe.
Abraço.

Robson_

Robson_

16 Jul 2013 @ 11:39 #8

Melhor que ficar só com "status" mediocre por ter um apple com OS fechado no bolso!

EstanDuarte

EstanDuarte

16 Jul 2013 @ 10:39 #7

Tem que ter muitas ativações mesmo, qualquer aparelho de $20,00 dólares executa Android... Se assim ele não conseguir dominar o mercado em quantidade, nenhum outro conseguirá rs...
Quantidade é o inverso de qualidade, geralmente hehe...

Robson_

Robson_

16 Jul 2013 @ 10:30 #6

Fique aí que a apple será inviolável!!! Nem um nem outro, falo apenas na melhora dos firewalls. As tentativas junto ao Android são justamente hoje pelas vendas superiores, consequentemente mais habilitações e ser um OS aberto e bem mais fluido. Nem sei porque ainda sobrevive com esses iLixos desproporcionais e caros!

EstanDuarte

EstanDuarte

16 Jul 2013 @ 09:22 #5

NFC serve apenas pra minimizar a digitação de senhas em aparelhos próximos, prefiro ainda o velho modo de digitar senha...
"No Android eh que vc nao irá encontrar segurança kkkk"
Concordo Wendyszafir
, a jaula do iOS só existe pra quem não sabe pesquisar aplicativos na App Store e são livres ainda... Só não temos enfeites no lançadores de aplicativos, isso no iOS é bloqueado.

Wendyszafir

Wendyszafir

16 Jul 2013 @ 03:33 #4

No Android eh que vc nao irá encontrar segurança kkkk

Robson_

Robson_

16 Jul 2013 @ 12:46 #3

Espero que chegue logo ao android, com bastante eficiência e segurança, pois nem de apple eu gosto!

WillianMedeiros

WillianMedeiros

15 Jul 2013 @ 07:39 #2

ahhh, NFC, Só que não...

Vanillaicepac

Vanillaicepac