LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

De seu iPhone antigo a Apple e compre um mais moderno com desconto

26 de agosto de 2013 13

Apple logo
Apple

A Apple iniciará seu programa de "trocas" nas suas lojas em breve. Ele permite que o cliente leve seu aparelho mais antigo como o iPhone 4 para a loja da Appe e troque-o por um modelo mais novo como o iPhone 5 por um preço menor.

Esses aparelhos e seus componentes mais antigos poderão ser reaproveitados e vendidos em mercados emergentes como o Brasil, ajudando o preço a cair.

O CEO da Apple, Tim Cook, afirmou gostar da ideia que além de ajudar o meio ambiente, também elevará o número de vendas de iPhones nas lojas físicas da companhia. O plano é que ainda essa semana a maioria dos funcionários recebam treinamento para o programa. Porém, testes já estão sendo feitos há alguns meses em certas lojas.

Diversas empresas já adotaram esse tipo de negócio. Além disso, diversos sites compram iPhones usados e quebrados para aproveitarem as peças. Até a própria Apple já tem um sistema nos Estados Unidos onde compra seus próprios aparelhos por um certo preço baseado no modelo e estado físico. Resta saber quanto de desconto esse novo programa dará aos clientes. [9to5mac]

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » De seu iPhone antigo a Apple e compre um mais moderno com desconto
Deixe um comentário.

Pedro_Henrique

Pedro_Henrique

27 Ago 2013 @ 11:23 #13

Aí No Artigo Está Escrito "Appe" Corrijam Aí.

Hugogoboy

Hugogoboy

27 Ago 2013 @ 11:31 #12

Se não for de no mínimo "metade por cento" eu não quero.. hahahahaha

Noslen

Noslen

27 Ago 2013 @ 09:03 #11

Alex-2
O que tem a ver memo RAM , IOs , Android , que eu tenha citado por aqui ?
Procura LER e se informar antes de vir falar abrobrinhas

Alex-2

Alex-2

27 Ago 2013 @ 08:49 #10

Noslen, iOS não é android pra requerer tanta memória RAM pra rodar liso. Procura se informar antes de vir falar abrobrinhas

Noslen

Noslen

26 Ago 2013 @ 08:40 #9

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ o Nano Sim por R$200,00

IMMORTALITY

IMMORTALITY

26 Ago 2013 @ 08:36 #8

TRAGA SEU IPHONE 4S E LEVE O 5S POR APENAS R$1999,99 KKKK

Anthonymetal

Anthonymetal

26 Ago 2013 @ 07:16 #7

Aí eles compram os antigos iphones para aproveitarem as peças, colocam em outrars carcaças e vendem em mercados emergentes como o Brasil! Resumindo, vão vender (O bagaço da laranja) para os trouxas comprar e dizer que tem um iphone, aliás um bagaço de iphone!.

IronMano

IronMano

26 Ago 2013 @ 07:06 #6

So se for trocar por outro do mesmo, ja tenho a versão mais recente ate agora i5

Vanillaicepac

Vanillaicepac

26 Ago 2013 @ 06:24 #5

muito bom todas empresas deveriam sequir este caminho

Cobrinha82

Cobrinha82

26 Ago 2013 @ 06:18 #4

E os brasileiros vão ficar com celulares sucatas kkk

Noslen

Noslen

26 Ago 2013 @ 06:15 #3

Isso é coisa de ........ou para gente ........ Deixa para lá , depois vão me taxar de preconceituoso . E neste caso , estou sendo mesmo.

IGirl

IGirl

26 Ago 2013 @ 05:27 #2

Ñ faria isso de jeito nenhum. Amo meus iPhones e não os troco por nada.

Rodrigofull164

Rodrigofull164

26 Ago 2013 @ 05:15 #1

sempre tem essas promoções nas épocas de lançamentos

O melhor do TudoCelular, na semana passada

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Veja como baixar firmwares antigos para o iPhone, iPod touch ou iPad

Como travar o foco no aplicativo de Câmera do iOS